Emily VanCamp em nova série da FOX

Emily VanCamp está de regresso com uma nova série. A atriz foi confirmada no episódio piloto do novo drama médico da FOX, The Resident.

A série conta a história do jovem médico, Devon Pravesh (Manish Dayal), no seu primeiro dia de internato. Pravesh será supervisionado pelo residente Conrad Hawkins (Matt Czuchry), um brilhante médico que o ajuda a perceber as coisas positivas e negativas da medicina moderna.

Emily VanCamp irá interpretar uma atraente enfermeira chamada Nicollete que irá viver um romance com a personagem de Czuchry.

Shaunette Renee Wilson, Bruce Greenwood e Manish Dayal já foram também confirmados no elenco do episódio piloto.

Consulta Ainda: A Bela e o Monstro | O estilo icónico de Belle

The Resident é uma série escrita por Amy Holden Jones, Hayley Schore e Roshan Sethi. Amy Holden Jones é também a produtora executiva da série, juntamente com Oly Obst e Fuqua.

Lê Também:
Chicago Med é o novo drama médico da FOX Life

Ainda não existe data de estreia agendada para série e nem se sabe ao certo quantos episódios terá a primeira temporada. Neste momento tudo depende da FOX e da compra da série por parte do canal.

Esta é a primeira série de Emily VanCamp depois de ter protagonizado Revenge. Na série, a atriz dava vida a Amanda Clarke, uma jovem que assume a identidade de Emily Thorne, para vingar-se da morte do pai e de todos os que tinham acusado de terrorismo. A série terminou em 2015, ao fim de 4 temporadas de muitas voltas e reviravoltas.

Será que vamos voltar a ver Emily VanCamp na televisão em breve? Esperemos que sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *