Os melhores pais da televisão

[tps_header]

Espero que tenhas encontrado a prenda perfeita, porque hoje comemora-se o Dia do Pai! Como é um dia especial, a Magazine.HD deixa-te um presente. Apresentamos-te os melhores pais da televisão.

[/tps_header]

Não há nada melhor que uma figura paterna forte e querida numa produção televisiva. Um pai que resolve os problemas em 20 minutos, que apoia e ajuda a companheira, que conta uma história longa e comprida aos filhos de como conheceu a mãe deles

A Magazine.HD celebra este dia ao lembrar os pais da televisão que estiveram sempre presentes. Dos pais sábios e conselheiros aos mais divertidos e trapalhões.

[tps_start_button label=”CLICA para conheceres os MELHORES PAIS das séries” style=”color: #ff0000; font-size: 12pt;” class=””]



melhores pais

Rogelio, em Jane The Virgin

É certo que o ator de telenovelas pode ser bastante egocêntrico, mas se há algo que ele adora mais do que a si próprio é a sua filha. Rogelio só conheceu Jane quando ela já tinha 23, mas desde então que tenta compensar o tempo perdido. Ajudou a planear o casamento dos seus sonhos, permitiu que ela acompanhasse a equipa de redação do seu programa,… Não há nada que Rogelio não faça por Jane.

Lê também: As séries mais vistas nos EUA da temporada 2016-2017




melhores pais

Richard Castle, em Castle

Castle não é o típico pai da televisão. É pai solteiro e escritor mundialmente famoso que resolve crimes para a Polícia de Nova Iorque com a sua parceira Kate Beckett. Richard é o típico pai libertino e divertido que mais parece irmão da própria filha. Muita vezes é Alexis a ser a voz da razão, mas Castle prepara a sua filha para o futuro, incentivando-a a fazer as próprias escolhas (menos no que toca a rapazes).




melhores pais

Phil Banks, em O Príncipe de Bel-Air

Tecnicamente ele é tio, mas Phill Banks foi praticamente um pai para Will Smith. Recebeu o sobrinho de braços abertos na sua casa e aguentou com todas as suas aventuras durante anos. Apesar da sua personalidade forte, Phil é um pai bondoso que muitas vezes deixou o seu amor pelos seus filhos falar mais alto, permitindo, por exemplo, que as suas filhas esgotassem a sua conta bancária em compras.

Lê Também:   Taylor Swift e Marvel são os destaques de Março a não perder no Disney+

Consulta ainda: As séries que irão terminar em 2017




melhores pais

Burt Hummel, em Glee

Um dos maiores receios dos adolescentes homossexuais é assumir a sua sexualidade ao pai. E Burt é o típico homem tradicional, mecânico, de boné e blusa de flanela. No entanto, surpreende ao aceitar Kurt tal e qual como ele é e tornando-se num ativista a lutar pelos direitos do filho. Quem não se lembra de ver Burt a torcer pelo filho no jogo de futebol americano ao som de Beyoncé. No fundo, Burt pode não gostar de tudo aquilo que Kurt adora, mas Burt ama o filho.




melhores pais

Mike, em No Meio do Nada

Mike é aquele pai tranquilo preocupado com o bem estar da sua família, mas que prefere deixar as decisões importantes para a sua esposa Frank. Apaixonado por desporto, Mike apoia e vibra quando os seus filhos Axl e Brick participam em algum campeonato. No entanto, Mike é muito mais preocupado com a filha Sue, principalmente quando ela começa a namorar.

Não percas ainda: As melhores séries a não perder no verão de 2017




melhores pais

Joe, em The Flash

É impossível o Joe ser melhor pai do que já é. Depois da morte da mãe e a prisão do pai de Barry, o detetive adotou de imediatamente a criança para viver com ele e a sua filha Iris. Joe foi o primeiro a apoiar o protagonista quando ele descobriu que tinha superpoderes. Porém ele não é o melhor pai só para Iris e Barry. Joe recebeu de coração aberto Wally, o se filho mais novo que a ex-mulher escondeu.




melhores pais

Phil Dunphy, em Modern Family

“Eu sempre disse que se o meu filho me considerasse como um dos seus amigos idiotas, então eu tive sucesso enquanto pai”. Só por esta frase já sabemos que Phil Dunphy é o típico pai divertido, que deixa os problemas e castigos para a mãe. Frequentemente Phil parece ter a mesma idade mental que o seu filho mais novo, Luke. Mas no final ele demonstra que tudo que faz é pelo bem da sua família; e se ele fizer algo de errado, é porque sabe que Claire está lá para reparar as coisas.

Lê Também:   Os SAG Awards foram a primeira cerimónia a ser exibida Live na Netflix e surpreenderam



melhores pais

Sandy Cohen, em The O.C.

Desde o início que Sandy é apresentado como um bom pai. No primeiro episódio, adota o adolescente problemático Ryan Atwood. Apoiou-o sempre mesmo quando esteve errado, deu-lhe um futuro, da mesma forma como fez com seu filho biológico Seth. Sandy foi um ótimo pai para os dois, ouvindo sem nunca julgar e procurando resolver tudo da melhor forma. Foi assim que conseguiu o amor, o respeito e a admiração dos dois filhos.

Consulta ainda: Top das Séries Socialmente Relevantes




melhores pais

David Nolan/Prince Charming, em Once Upon a Time

David é muito mais do que um príncipe encantado de olhos azuis. Ele demonstra ser uma pessoa generosa e que não desiste. David sofre quando tem de se separar da filha para a salvar da maldição lançada pela Rainha Má. Passados 25 anos, David ainda apresenta os mesmos princípios e não desiste de recuperar o tempo perdido com Emma. A relação dos dois vai além de pai e filha: eles são amigos e companheiros de batalha.




melhores pais

Keith Mars, em Veronica Mars

Keith Mars é o típico pai extremamente protetor, que procura sempre o melhor para a filha. No entanto, Keith não impede Veronica de tomar suas decisões, a não ser que ela corra perigo de vida, o que acaba por ser frequente devido ao seu trabalho como investigadora. Além de um incrível detetive xerife, Ketih é um ótimo pai.

 

Não percas ainda o nosso guião com as séries canceladas e o top das melhores produções televisivas de 2016.  

0 thoughts on “Os melhores pais da televisão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *