EMMA | © Focus Features

Emma, de Jane Austen, ganha primeiro trailer

“Emma”, um dos maiores clássicos de Jane Austen e da Literatura, foi adaptado e está prestes a chegar ao grande ecrã com a estrela de “Fragmentado“.

Um dos maiores sucessos literários de Jane Austen vai invadir as salas de cinema mundiais muito em breve e já temos um pequeno trailer para matar a nossa curiosidade. Neste nova adaptação cinematográfica, podemos ver Anya Taylor-Joy, a grande revelação de “Fragmentado”, no papel principal.

Assim, o filme promete ser uma comédia que resgatará a história da jovem que arranja namoros e casamentos para todos os seus amigos, causando muitas confusões, no entanto, não se ajeita muito bem quando a sua vida amorosa é o assunto. Johnny Flynn (“Genius”) viverá o charmoso pretendente Mr. Knightley, e ao ator juntar-se-ão nomes como Bill Nighy (“Harry Potter”), Gemma Whelan (“Game of Thrones”), Mia Goth (“Suspiria“) e Callum Turner (“Fantastic Beasts”).

Lê Também:
Grandes filmes que nunca chegaram aos cinemas portugueses

Quanto à realização do filme, ficou a cargo de Autumn de Wilde e de Gamma Ray. O argumento baseado na obra de 1815, foi escrito por Eleanor Catton.

A estreia de “Emma” está prevista para 2020, contudo, ainda não há qualquer data definida.

TRAILER | EMMA LEVA JANE AUSTEN AO GRANDE ECRÃ

Então, já conhecias este projeto?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 665 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

0 thoughts on “Emma, de Jane Austen, ganha primeiro trailer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.