"The Marvelous Mrs. Maisel" | © Amazon Studios

Emmy 2019 | A gala não vai ter apresentador

Tal como aconteceu com os Óscares deste ano, os Emmy 2019 não vão ter um apresentador.

A notícia foi confirmada ontem pelo o CEO da FOX, Charlie Collier, durante a conferência de imprensa da Television Critics Association, em Beverly Hills.

Esta decisão segue a mesma que foi feita para os Óscares deste ano após o apresentador pretendido, Kevin Hart, ter sido envolvido num escândalo envolvendo algumas das sua piadas antigas.

Os ratings dos Óscar deste ano aumentaram sem apresentador e foi recebido com boas críticas. Uma das perguntas feitas a Collier foi se o que aconteceu nos Óscares influenciou a decisão de não ter um apresentador na galã. Ao qual o CEO disse que teve alguma influência na decisão.

Lê Também:
Óscares 2020 | Academia altera regras e categorias

Também foi perguntado a Collier se houve algum nome para apresentar a gala ao qual Collier respondeu que houve alguns nomes na mesa mesa, mas como este ano existem tantas séries de qualidade que a decisão tomada foi de focar-se nessas obras.

A gala foi rodando de canal de televisão, passando pela ABC, CBS, FOX e NBC. Sendo que este ano, a FOX é o canal transmissor e a gala será no dia 22 de Setembro de 2019 no Microsoft Theater, em Los Angeles.

VÍDEO | REVÊ OS NOMEADOS PARA OS EMMY 2019

O que pensas desta decisão?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *