Emmys 2020 recuperam anfitrião

Após um ano sem anfitrião, a Academia de Televisão volta a chamar Jimmy Kimmel para apresentar os Emmys 2020.

Depois do desastre que foram as audiências da última cerimónia, os Emmys 2020 irão recuperar o anfitrião. A escolha recaiu sobre Jimmy Kimmel, que regressa para a sua terceira apresentação, assumindo também o papel de produtor executivo daquela que é a maior noite para a indústria televisiva.

Para além destes dois papeis, Kimmel é igualmente apresentador e produtor executivo de “Jimmy Kimmel Live!”, que já conquistou oito nomeações aos Emmy tendo ganho três. O programa, que já vai na sua 18º temporada, é o talk show da noite com maior duração da ABC.

Lê Também:
Emmys 2020 | Regras alteradas à última hora

Apesar da pandemia, a 72ª Entrega dos Emmy® irá manter a data de 20 de setembro, ainda que Kimmel tenha comentado que

Não sei onde iremos realizar o evento ou como o vamos fazer ou mesmo porque o estamos a fazer, mas vamos fazê-lo e eu vou apresentá-lo.”

A transmissão estará como habitual a cargo da ABC e mais pormenores serão divulgados em breve, segundo o comunicado da mesma. Karey Burke, presidente da ABC Entertainment, acredita que o comediante “proporcionará uma muito necessária noite de alegria e otimismo.” Por cá, as edições passadas foram transmitidas pela SIC Caras, mas até ao momento ainda não foi anunciado o canal para 2020.

Costumas assistir à gala em direto?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *