The Dropout © STAR/Disney

Emmys 2022 | O melhor, o pior e os recordes

Entre novos vencedores, discursos em música ou números de dança, a 74ª edição dos Emmys contou com alguns momentos caricatos. Estes foram os altos e baixos.

Numa cerimónia onde o foco estava em muitas séries e nomeados pela primeira vez, os Emmys 2022 distinguiram-se por enaltecer alguns novos talentos reconhecidos mas também por revisitarem alguns favoritos do público. Uma emissão que teve lugar na NBC e na Peacock, a 74ª edição dos prémios da Academia de Televisão contaram com um cenário diferente, um anfitrião envolvido na cerimónia e alguns momentos surpresa para as audiências.

Lê Também:
Emmys 2022 | E os grandes vencedores são…

Visto os vencedores e terminada a cerimónia oficial, nós decidimos revisitar tudo o que aconteceu e enumerar os melhores momentos, os que nos deixaram sem palavras, por serem desconfortáveis digamos, e também os que ficaram na história dos Emmy Awards.

1 de 9

O MELHOR: UMA ENTRADA EM FESTA

Kenan Thompson
Kenan Thompson ©2021 Paramount Pictures

Kenan Thompson é um comediante e muitos pensaram que essa seria a via para o monólogo de entrada dos Emmys 2022 mas o anfitrião preparou uma surpresa para todos. Com um grupo de dançarinos, e juntando-se ele próprio a alguns números, fez uma compilação de alguns dos melhores temas das séries mais icónicas da televisão, de “Friends” a “Brady Brunch”, e sem esquecer também “Game of Thrones” ou “Stranger Things”.

1 de 9

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2922 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.