© HBO Portugal

Zendaya entra na história dos Emmy Awards

Zendaya foi nomeada pela 1ª vez e arrecadou o prémio na categoria de representação em drama! Descobre como é que já tem o nome gravado na história dos Emmy.

Há mais um nome a acrescentar à história (e curiosidades) dos Emmy Awards: Zendaya! A jovem actriz, que tem apenas 24 anos, é desde a noite passada uma das galardoadas com o Emmy de Melhor Actriz Principal numa Série Dramática e entrou directamente para a história da cerimónia, pelo menos por agora.

Nomeada pela primeira vez com a sua interpretação em “Euphoria“, série que podemos ver via HBO Portugal, Zendaya conseguiu nesta 72ª edição dos Emmy Awards arrecadar o prémio face a outras fortes nomeadas como Jennifer Aniston (“The Morning Show”), Laura Linney (“Ozark”), Olivia Colman (“The Crown”), Jodi Comer (“Killing Eve”) e Sandra Oh (“Killing Eve”). Com a vitória alcançada, Zendaya tornou-se a vencedora mais nova de sempre a vencer nesta categoria, daí a entrada para a história dos prémios da Academia de Televisão.

Lê Também:
Euphoria, primeira temporada em análise

A vitória de Zendaya significou também que “Euphoria” sai da 72ª edição dos Emmy Awards com múltiplos prémios, dado que após várias nomeações nos Emmy Criativos, a série já havia arrecadado o Emmy de Melhor Música e Letra Original, por “All of Us”, de Labrinth, e o Emmy de Melhor Maquilhagem Contemporânea.

A actriz continua ligada à série HBO, cuja segunda temporada já esta em desenvolvimento, ainda que sem data certa de estreia definida devido às interrupções forçadas pela pandemia global da Covid-19.

EMMY AWARDS 2020 | ZENDAYA É A VENCEDORA DA NOITE!

VÍDEO | ZENDAYA É A MAIS JOVEM VENCEDORA DE SÉRIE DRAMÁTICA

Já viste Euphoria? Foi Zendaya merecedora do Emmy?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *