Game of Thrones

Este é o episódio de Game of Thrones que George R. R. Martin considera o seu favorito de sempre

George R. R. Martin é o criador de uma das maior sagas literárias da história, “Crónicas de Gelo e Fogo”, que deu origem à aclamada série televisiva “Game of Thrones”. E este é o seu episódio favorito.

Foi uma série que deixou um misto de sentimentos entre os fãs, muitos adoraram, outros ficaram decepcionados, e alguns acabaram por odiar.

A forma como se desenrolou a aclamada série televisiva “Game of Thrones” não foi a mais consensual, sobretudo tendo em conta que o próprio criador deste universo, George R. R. Martin ainda não terminou de escrever a saga.

Ainda assim, deixou-nos vários momentos memoráveis, e deu-nos a conhecer novos e excelentes atores – Emilia Clarke (Daenerys), Sophie Turner (Sansa Stark), Maisie Williams (Arya Stark), Kit Harington (Jon Snow), Lena Headey (Cersei Lannister), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), entre outros. Mas no final de contas, até o criador não resistiu à série, e este é o seu episódio favorito.

bandas sonoras got
© 2022 HBO MAX PORTUGAL




Para o escritor, que escreveu quatro episódios para a série, incluindo este, o melhor das oito temporadas é o episódio “Blackwater”, em que Stannis Baratheon tenta invadir King’s Landing, acabando por ser derrotado por Tyrion Lannister.

Um dos outros episódios que escreveu foi “O Leão e a Rosa”, um dos grandes favoritos dos fãs, onde relata relata a morte do “odiado” Joffrey Baratheon, também ficou na memória de George R. R. Martin.

Lê Também:   Está na hora de ir ao ginásio? Estas são 7 dicas essenciais para iniciantes

Diz ainda, “eu tenho uma afeção especial por esse. É difícil não amar o episódio em que morre Joffrey Baratheon”.

TRAILER | GEORGE R. R. MARTIN AINDA NÃO ACABOU DE ESCREVER A SAGA QUE DEU ORIGEM A GAME OF THRONES

Lembras-te deste episódio? Qual é o teu favorito? O que achaste da forma como a série terminou? Qual deveria ter sido o verdadeiro desfecho? Já viste a prequela “House of the Dragon?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *