Katey Sagal, "Grand Hotel" | © 2019 American Broadcasting Companies, Inc.

Erin Brockovich será interpretada por Katey Sagal, em “Rebel”

Rebel, a série inspirada na vida de Erin Brockovich, está quase a chegar à televisão. Katey Sagal é a protagonista e irá marcar presença na STAR/Disney+.

O filme ficou icónico pela interpretação de Julia Roberts e agora, vinte anos depois, Erin Brockovich volta a estar no mundo do entretenimento mas nos pequenos ecrãs. Activista e técnica jurídica, a vida de Brockovich gerou interesse em Hollywood e agora continuará a ser apresentada, desta pela ABC e por uma nova actriz.

Da showrunner Krista Vernoff, a história da activista será apresentada como um drama, com o título de “Rebel”, e já tem as primeiras imagens para mostrar ao público. A sinopse oficial refere que é inspirada na vida de Erin Brockovich nos dias de hoje, e apresenta-nos Annie ‘Rebel’ Bello (Katey Sagal), uma activista legal que também não tem qualquer curso de direito. Divertida, trapalhona, brilhante e sem medos, preocupa-se desesperadamente pelas causas pelas quais luta e pelas pessoas que ama.

Lê Também:
Disney+ Portugal já lançou a nova área, STAR

“Rebel” fará parte da nova grelha da ABC, ao lado de dramas como “Anatomia de Grey” e “Station 19”, e reúne um elenco de peso para acompanhar Katey Sagal nesta jornada. Com Andy Garcia ao seu lado, Sagal terá ainda no elenco um grupo de caras familiares em Mary McDonnell, Sharon Lawrence, Dan Bucatinsky, Adam Arkin, Mo McRae e Daniella Garcia, assim como John Corbett, James Lesure, Tamala Jones e Sam Palladio.

A mais recente adição no elenco, uma novidade visto que já foi lançado o primeiro teaser, é Abigail Spencer. A actriz, conhecida por “Reprisal” ou “Timeless”, será Misha, uma cirurgiã cardiotorácico que tem uma história de relação amorosa com Nate (Kevin Zegers), e que não consegue resistir a envolver-se no estudo da válvula do coração da Stonemore, a empresa que é visada por ‘Rebel’ no trailer abaixo.

“Rebel” ainda não tem data de estreia certa em Portugal, mas já conseguimos confirmar que irá chegar à nova área da Disney+, a STAR, em junho deste ano.

TRAILER | SÉRIE DE ERIN BROCKOVICH FARÁ PARTE DA STAR/DISNEY+

Viste o filme de Erin Brockovich? O que esperas desta adaptação televisiva?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2584 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.