© Apple

Este erro do novo iOS está a incomodar alguns utilizadores de iPhone

Se não atualizarmos regularmente o iOS, certas aplicações deixam de funcionar. Mas o novo iOS 17 tem um erro que está a chatear todos os utilizadores. 

Na hora de ir dormir, há várias formas de adormecer. Há quem consiga adormecer instantaneamente, mas quem não consegue adopta alguma fórmula para ajudar o processo.

Lê Também:   WhatsApp chega ao fim para todos estes telemóveis já na próxima semana

Uma das mais utilizadas é deixar algum aparelho ligado para ouvir um pequeno ruído de fundo constante – um ruído branco. Ou seja, uma televisão ou uma aparelhagem ligada.

E esta informação não vem do nada. Após um estudo, concluiu-se que metade dos norte-americanos precisam de alguma espécie de ruído para adormecerem. Quando não utilizam nenhum dos métodos acima descritos, um dos mais usados é colocar um podcast a transmitir no telemóvel.

Lê Também:   A nova funcionalidade do WhatsApp que tens mesmo de conhecer

Por cá, também haverá situações semelhantes. Se utilizas um iPhone, com a versão mais recente do iOS, este último método vai atrapalhar o teu sono.

CUIDADO COM ESTA ATUALIZAÇÃO

iPhone atualização
© LittlePigPower / ShutterStock




Segundo o meio Gizmodo, a última atualização do iOS chegou no final de Setembro e, desde daí, tem sido uma constante dor de cabeça para os seus utilizadores. Isto porque a versão mais recente leva o iPhone 15 a sobreaquecer.

Lê Também:   Há uma nova operadora de telemóveis com oferta inovadora

E para não danificar o aparelho, acaba por fazer reset de forma aleatória durante a noite. A única forma de ver se isto acontece contigo, é ir às Definições e em seguida clicar em Bateria. Se algures no processo de carregamento houver uma falha, já sabes que fez um reset aleatório.

Ao que parece, a Apple vai lançar o iOS 17.1, mas segundo o MacRumors, este problema poderá não ser resolvido.

TRAILER | DESOBRE MAIS SOBRE O NOVO IPHONE 15

O que achas deste novo modelo a Apple? Achas que vale a pena em relação ao anterior? Qual é a tua opinião sobre a mudança da entrada de carregamento? Concordas?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *