© MTV

Escape Room 2 | Sabe mais sobre o elenco da aterrorizante sequela

A Sony anunciou novos membros do elenco para a sequela do suspense psicológico “Escape Room 2”, que inclui Holland Roden (atriz conhecida pelo seu papel em “Teen Wolf“) e Indya Moore (de “Pose”).

O primeiro filme, “Escape Room”, chegou aos cinemas no início deste ano e foi um sucesso total de bilheteira (ganhando 155 milhões de dólares em todo o mundo) com um orçamento de apenas 9 milhões.

“Escape Room” é baseado no conceito popular do grupo de indivíduos que se reúnem para fazer de detetives e descobrir pistas para resolver mistérios e quebra-cabeças, a fim de saírem da divisão em que se encontram. No entanto, esse grupo aleatório de pessoas pensam que estão a jogar para ganharem 10.000$ quando, na realidade, encontram-se presos num labirinto torcido e mortal de salas perigosas. À medida que mudam de sala e de pistas, os jogadores vêem-se numa batalha perdida acabando por deixar membros do seu grupo para trás.

Lê Também:
Joker, em análise

Além de Holland Roden, de “Teen Wolf”, e Indya Moore, de “Pose”, Deadline confirma também Thomas Cocqueral, de “The 100”, e Carlito Olivero, de “Step Up: High Water” para a tão esperada sequela. Foi confirmado, ainda, que Isabelle Fuhrman, de “Órfã” e “Jogos Vorazes”, e Taylor Russel e Logan Miller, do primeiro filme, iram participar. Adam Robitel, realizador da primeira parte, também deve retornar para realizar a sequela.

Com o guião de “Escape Room 2” em segredo, é difícil prever exatamente o destino das personagens uma vez que, o primeiro filme terminou com Zoey e Ben (interpretados por Russel e Miller, respetivamente) cara a cara com o Gamemaster que revela que, juntamente com a ajuda do misterioso Puzzlemaker, este é um jogo no qual as pessoas ricas apostam para ver quem consegue sobreviver e quem acaba por morrer. Depois de ambos se reunirem para derrotar o Gamemaster, as autoridades chegam, apenas para descobrir nenhuma evidência e que o prédio onde tudo aconteceu foi totalmente destruído.

Seis meses depois, os dois sobreviventes solitários encontram-se e chegam à conclusão de que tudo é um enorme encobrimento e há pistas que levam a um prédio suspeito abandonado em Manhattan. Quando eles concordam em fazer a viagem até lá, é revelado que o Puzzlemaker tem novos planos em transformar este voo num novo jogo de sobrevivência. Todas estas pistas sugerem que a sequela seja ainda mais distorcida e mortal do que o primeiro filme.

TRAILER | RELEMBRA A ORIGEM DE ESCAPE ROOM

“Escape Room 2” chega aos cinemas em Portugal dia 20 de agosto do próximo ano. Estás pronto para mais uma distorcida aventura?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *