David Duchovny | © 2014 NBCUniversal Media, LLC

David Duchovny no reboot de O Feitiço

David Duchovny foi uma das maiores estrelas dos anos 90 e agora também irá entrar num reboot de um dos filmes de culto da época, “O Feitiço”.

Nos anos 90, David Duchovny ganhou projecção com múltiplos projectos. Tanto na televisão como no cinema, o actor deu cartas e tornou-se uma das maiores caras das séries de ficção científica ao interpretar Mulder, em “Ficheiros Secretos”. Agora, anos depois, Duchovny irá afastar-se dos extraterrestres e vampiros, para se juntar ao mundo das bruxas.

Já confirmado, David Duchovny é um dos nomes que irá integrar o elenco do próximo reboot da Blumhouse, “O Feitiço”, um dos filmes de culto dos anos 90, e que estreou em 1996. Foi o percursor para uma época de filmes e séries televisivas com bruxas como protagonistas, como “Charmed”, com Alyssa Mylano.

Lê Também:
Os 30 remakes mais desnecessários

O reboot, que estará sob a alçada da Blumhouse e Columbia Pictures, foi anunciado em abril de 2019 e será escrito e realizado por Zoe Lister-Jones. Baseado no filme de 1996, “O Feitiço” segue um quarteto de jovens bruxas, que são outsiders na escola e vão perceber o impacto que os seus poderes têm realmente na vida real. Usando a feitiçaria nos bullies da escola, tudo muda no dia em que se juntam e percebem que as quatro juntas têm um poder que nunca haviam imaginado. Quando uma leva a magia longe de mais, pode já ser tarde de mais para reverterem a situação.

David Duchovny junta-se a um elenco que já conta com as quatro protagonistas. Nos papéis outrora interpretados por Robin Tunney, Fairuza Balk, Rachel True e Neve Campbell, estarão Cailee Spaeny (“Sete Estranhos no El Royale“), Gideon Adlon (“The Society”), Lovie Simone e Zoey Luna (“Pose”). Para já, ainda não há indicação de qual será o seu papel na nova história.

O filme ainda não tem data prevista para a sua estreia.

TRAILER | O FEITIÇO FOI LANÇADO EM 1996

Estás curioso(a) com o reboot ou és da opinião que deviam desistir de refazer o que já foi feito?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *