In Guerra per Amore

Especial Festa do Cinema Italiano nos Canais TVCine

1 de 7

Com a Festa do Cinema Italiano de regresso, os Canais TVCine dedicam uma programação especial ao cinema italiano. 

Ciao! A Festa do Cinema Italiano está de regresso a Portugal para apresentar os melhores filmes dedicados ao cinema italiano. O mais sonante dos eventos culturais dedicados à cultura italiana, e um dos festivais cinematográficos mais conhecidos pelo público regressa a Lisboa entre os próximos dias 5 e 14 de abril.

Mesmo assim, como já é costume, a Festa do Cinema Italiano não se fica pela capital do país. Nos próximos dias e meses irá percorrer outras cidades portuguesas de norte a sul de Portugal. A Festa irá passar por Lisboa, Porto, Coimbra, Almada, Setúbal, Alverca do Ribatejo, Moscavide, Penafiel, Aveiro, Viseu, Abrantes, Beja, Caldas da Rainha, Évora, Tomar, Loulé, Funchal, Angra do Heroísmo, Santa Cruz da Graciosa, entre outras a anunciar em breve e, além fronteiras, no Brasil, Angola e Moçambique.

Festa do Cinema Italiano
Cartaz da 12ª Edição da Festa do Cinema Italiano

Para aqueles que querem continuar a acompanhar desde casa o que de melhor foi feito nos últimos anos no cinema italiano vale a pena ligar a televisão! Isto porque os Canais TVCine associam-se de novo ao evento com a programação “Especial Festa do Cinema Italiano”.

Assim, também no primeiro dia da Festa do Cinema Italiano, que acontece a 5 de abril, o TVCine2 apresentará seis filmes que estiveram presentes na passada edição. O Especial Festa do Cinema Italiano começa assim às 14h40, e estende-se até ao início da madrugada seguinte.

Quem é que quererá juntar-se à grande festa italiana? Não percas a 12ª da Festa do Cinema Italiano que conta com uma programação exaustiva dedicada ao realizador Nanni Moretti! Os filmes e respetivos horários de transmissão no TVCine2 poderão ser conhecidos a seguir. Fica atento às nossas próximas notícias sobre a Festa do Cinema Italiano!

1 de 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *