© A24

Esta vai ser a maior estreia da A24 depois de Hereditary

“Talk To Me”, o novo filme de terror da A24, estreou nos cinemas americanos com grandes números. A longa-metragem já é a segunda maior estreia da produtora depois de “Hereditary”. Descobre mais neste artigo. 

Os gémeos australianos Danny Philippou e Michael Philippou propõem uma nova experiência de terror com a assinatura da A24 – “Talk To Me”, um filme que pelos primeiros resultados está a dar muito que falar e muitos estão a querer conversar com ele. A estreia nos cinemas americanos já arrecadou $ 10 milhões, destacando a longa-metragem como a segunda maior estreia do popular estúdio desde “Hereditário“, de Ari Aster, de acordo com o Deadline.

Lê Também:   Hereditário, em análise

No CinemaScore o público atribuiu uma nota de B+ ao filme, o que não só é uma ótima classificação, como é a melhor da história atribuída a uma produção do estúdio. “Talk To Me” teve um orçamento de $ 4.5 milhões para ser desenvolvido e a este ritmo, com estes resultados, já começa a ser considerado mais um grande sucesso do género de terror. As expectativas dos fãs estão muito elevadas – basta ver os números vídeos que aparecem, por exemplo, em plataformas sociais como o Tik Tok, onde já muitos reagem e falam sobre a nova obra dos irmãos Philippou.

Lê Também:   Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo, em análise

O trailer do filme, que podem ver no final deste artigo, mostra que este é um terror sobrenatural. Segue um grupo de amigos após descobrirem como conjurar espíritos através de uma mão embalsamada. Os jovens começam a testar a descoberta e ficam viciados na nova emoção até que um deles vai longe demais e forças sobrenaturais aterrorizantes são libertadas, obrigando-os a lutar pela sobrevivência.  O novo filme da A24 (“Everything Everywhere All at Once“) estreou mundialmente a 28 de julho. Em Portugal, chega a 24 de agosto.

TRAILER | TALK TO ME DA A24 JÁ É UM SUCESSO NOS ESTADOS UNIDOS

Tens curiosidade para este próximo projeto da A24?


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *