Disney

Estará o serviço de streaming da Disney para breve?

O novo serviço da Disney será totalmente novo e construído em linha com os conteúdos “familiares” que os seus canais já têm.

A separação da Disney da Netflix no ano passado veio deixar em aberto a possibilidade de poder vir a ingressar no negócio do streaming de conteúdos audiovisuais. A estreia da Disney nesta indústria está confirmada para o outono de 2019, altura em que estarão celebrados todos os acordos.

O novo serviço de streaming de conteúdos audiovisuais da Disney estará disponível inicialmente nos EUA, e reflectirá a aquisição que realizou recentemente de grande parte do capital da produtora 21st Century Fox.

Lê Também:   Já cá cantam | Guia de confirmações para os nossos Festivais de Verão 2018

Entre os objectivos iniciais da Disney para o seu serviço de streaming está a criação de quatro a cinco séries de TV no primeiro ano. Entre os filmes, exclusivos também desta plataforma, poderão incluir-se títulos como ‘Don Quixote’ (de Billy Ray), ‘A dama e o vagabundo’, ‘O mago de papel’, ‘Stargirl’ (com realização de Julia Hart) e ‘Togo’ (realizada por Ericson Core). Os projetos ‘3 Men and a Baby’, ‘Sword and the Stone’ e ‘Timmy Failure’ poderão fazer neste suporte a sua aparição.

Quando o seu serviço de streaming foi anunciado, muitos fãs questionaram se as séries originais da Marvel Television na Netflix iriam migrar para a nova plataforma, contudo já foi avançado que tal não acontecerá.

Quais as tuas expetactivas para este novo serviço de streaming?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *