E.T. | © Universal Pictures

E.T. e a reunião com Elliott anos depois

E.T. foi um dos maiores sucessos cinematográficos de todos os tempos e eis que 37 anos depois o extraterrestre mais famoso do mundo está de regresso.

Elliott cresceu, casou e construiu uma família. Agora que o Natal está a chegar o seu amigo de longa data regressou. Jamais esqueceremos o sucesso de Steven Spielberg e a forma como o seu filme influenciou o cinema e a marca que deixou em todos nós. Seja a geração que for, todos conhecem esta grande obra que nos rouba vários sorrisos sem que nos apercebamos.

Foi a 17 de dezembro de 1982 que Thomas Henry, Drew Barrymore, Sean Frye, Robert McNaughton e muitos mais atores viram o seu trabalho ser catapultado para a ribalta. Não são precisas introduções sobre este filme, porque certamente todos sabemos a sua história de trás para a frente e já todos sentimos saudades.

Lê Também:
Top MHD | Os 10 melhores filmes de Steven Spielberg

E.T. – O Extra-Terrestre” finalmente regressou num anúncio que tem quase cinco minutos de duração. Assim que revê o seu amigo, Elliott diz-lhe “Voltaste (…) Muita coisa mudou desde que estiveste aqui”. Nestes curtos momentos vemos o extraterrestre a mexer no tablet Xfinity, a experimentar Realidade Virtual e a ver um filme numa SmartTV. Parece que o E.T descobriu a tecnologia. Além disso, sem dúvida que este pequeno anúncio tem muito do espírito de Spielberg, principalmente quando vemos os filhos de Elliott voarem perto da lua com o amigo no cesto da bicicleta.

Parece que depois disto é possível admitir que teremos um natal melhorado. Nada melhor do que rever os bons velhos tempos e bons velhos amigos!

VÍDEO | E.T. ESTÁ DE REGRESSO NESTE NATAL

Então, já tinhas saudades deste pequeno mostrinho espacial?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *