©Marvel Studios 2021

Eternals (Eternos) já tem data de estreia na Disney+ Portugal

O mais recente filme da Marvel Studios, “Eternals (Eternos)” está quase a chegar à casa dos subscritores Disney+ Portugal. E com versão IMAX Enhanced.

Uma das maiores estreias da MCU em 2021, “Eternals (Eternos)” apresenta a mais nova equipa de super-heróis deste universo e promete agora levar a acção, espectáculo e emoção da Marvel Studios até à Disney+ Portugal. O filme, que estreou nos cinemas portugueses em novembro de 2021, já tem estreia marcada na plataforma de streaming e será já no arranque de 2022, mais concretamente a 12 de janeiro de 2022.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Juntando-se a um vasto catálogo que já conta com mais de 10 filmes da MCU, “Eternals” terá transmissão para os subscritores da plataforma em formato IMAX Enhanced, garantido assim uma visualização imersiva a partir do conforto da casa de cada um (nota: a disponibilidade do conteúdo poderá variar consoante a região).

Lê Também:
Eternals | Conhece os novos heróis do MCU

Com um elenco que inclui Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, (Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Salma Hayek, Angelina Jolie e Kit Harington, “Eternals” é realizado por Chloé Zhao, tendo enredo de Ryan Firpo & Kaz Firpo, e argumento de Chloé Zhao & Patrick Burleigh e Ryan Firpo & Kaz Firpo.

“Eternals (Eternos)”, da Marvel Studios, segue um grupo de heróis de além estrelas que protegem a Terra desde a criação do Homem. Quando criaturas monstruosas, designadas Deviants, dadas há muito tempo como extintas, regressam misteriosamente, os Eternos são forçados a reunirem-se de forma a proteger, uma vez mais, a humanidade.

TRAILER | ETERNALS É O MAIS RECENTE FILME DA MCU

Costumas fazer maratonas de filmes Marvel na Disney+ Portugal?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3070 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.