Maitreyi Ramakrishnan (Devi) e Romona Young (Eleanor) | © Netflix

Eu Nunca… | Primeiras imagens da 3ª temporada reveladas

A Netflix divulgou as primeiras imagens e data de estreia daquela que será a 3ª e penúltima temporada de “Eu Nunca…”.

Há um ano, a MHD já havia confirmado o regresso de “Eu Nunca…” para mais uma temporada. Sabe-se agora que este terceiro capítulo chega à Netflix a 12 de agosto. Esta será a penúltima temporada da série de sucesso criada por Mindy Kaling e Lang Fisher. Após o anúncio da data de estreia, a distribuidora revelou também as primeiras imagens dos novos episódios.

“Eu Nunca…” segue a história de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma jovem indiana-americana que lida com a morte repentina do pai. A partir desse momento, Devi decide passar por um processo de mudança a vários níveis. Para isso, a jovem conta com o apoio da mãe (Poorna Jagannathan), da prima Kamala (Richa Moorjani) e das suas melhores amigas, Fabiola Torres (Lee Rodriguez) e Eleanor (Ramona Young).

Lê Também:
Netflix em Maio | As Séries que queremos ver

A segunda temporada terminou com Devi a assumir a relação com Paxton (Darren Barnet), enquanto Ben (Jaren Lewinson), o outro membro do triângulo amoroso, se juntou a Aneesa (Megan Suri). Além disso, Eleanor aproximou-se de Trent (Benjamin Norris), o melhor amigo de Paxton, e uma foto dos dois a rirem pode ser encontrada entre as imagens da nova temporada.

Para além do elenco recorrente que retorna para mais uma temporada, um novo adolescente juntar-se-á a “Eu Nunca…”. Des (Anirudh Pisharody) dará vida a um jovem indiano-americano tão inteligente quanto Devi. Dito isto, a série é produzida por Howard Klein e David Miner, da 3 Arts Entertainment, e pela Universal Television.

NETFLIX APRESENTA A 3ª TEMPORADA DE EU NUNCA…

Eu nunca
Ramona Young (Eleanor), Lee Rodriguez (Fabiola) e Megan Sur (Aneesa) | © Netflix
Eu nunca
Maitreyi Ramakrishnan (Devi) e Darren Barnet (Paxton) | © Netflix
eu nuca
Ramona Young (Eleanor) e Benjamin Norris (Trent) | © Netflix
eu nunca
Ramona Young (Eleanor) e Maitreyi Ramakrishnan (Devi) | © Netflix

És fã de “Eu Nunca…”? Estás curioso(a) com esta nova temporada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.