Cr. Anne Marie | FOX/NETFLIX © 2021

Netflix em Maio | As Séries que queremos ver

Este é um mês de regressos e despedidas na Netflix, já que vamos dizer adeus a “Lucífer” ou “Castlevania”. Mas, não fiques triste, existem novas séries para descobrir!

Em maio, a plataforma de streaming irá estrear as temporadas finais de “Lucífer”, “Castlevania” e “O Método de Kominsky”, mas nem tudo são más notícias! Depois de “The Umbrella Academy“, a Netflix volta a apostar num formato semelhante com “O Legado de Júpiter”, baseado na banda desenhada de Mark Millar e Frank Quitely. Também Ewan McGregor regressa ao pequeno ecrã, desta vez na pele do icónico estilista americano Halston, numa série biográfica com o mesmo título.

Lê Também:
O guia das séries canceladas em 2020

O mês é igualmente marcado pelos aguardados regressos de “Master of None” e da antologia “Love, Death & Robots”. Percorre a nossa galeria e fica a par das principais estreias do mês:

1 de 13

SELENA: A SÉRIE – TEMPORADA 2

Selena: A Série
NETFLIX © 2020

Estreia: 4 de maio

Antes de se tornar a rainha da música ‘tejana’, Selena Quintanilla era uma rapariga do Texas com grandes sonhos e uma voz tremenda. A série explora a sua viagem, desde os primeiros eventos modestos ao estatuto de mais bem-sucedida artista latina de todos os tempos, bem como os anos de trabalho e sacrifício com que os Quintanilla lidaram como família.

1 de 13

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *