© HBO Portugal

Euphoria vai receber adaptação alemã

A série da HBO Max “Euphoria”, inspirada numa obra original israelita, vai receber uma nova adaptação. Desta vez alemã. 

O sucesso de “Euphoria” continua a dar frutos. Depois da série original israelita, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, ser adaptada pelos Estados Unidos protagonizada pela atriz Zendaya, e distribuída pela plataforma de streaming HBO Max, os holofotes voltam a brilhar para recontar esta história. Desta vez na versão alemã.

Lê Também:
Euphoria, primeira temporada em análise

A produção acompanha um conjunto de jovens adolescentes que enfrentam vários dilemas e experiências tanto nas relações familiares, como de amizade e amorosas, mostrando também a luta contra tentações como as drogas. A versão original foi produzida pela Tedy productions e exibida na emissora israelense HOT que está muito satisfeita com todo o sucesso que a série tem tido no mundo e declarou à Variety que recebeu esta notícia com orgulho:

Estamos felizes que o tremendo sucesso de ‘Euphoria’ continue a ressoar no mundo e estamos empolgados com esta nova colaboração. Continuaremos a criar conteúdo de qualidade que traga orgulho a Israel através do público e das fronteiras.

Jonas Lindt (“Druck”) e Paulina Lorenz (“Druck”) vão trabalhar na escrita do argumento da adaptação alemã. A produtora será a Zeitsprung Pictures da Alemanha com a distribuiçaõ da ADD Content, cujo fundador, Hadas Mozes Lichtenstein, já admitiu reconhecer o caráter único desta série que ecoa nos corações dos jovens de todo o mundo:

Embora cru e muitas vezes inquietantes, os temas e histórias do programa tocam o público adolescente em muitos mercados ao redor do mundo. Estamos ansiosos para ver como a versão alemã traz outra perspectiva para o público jovem.

TRAILER | “EUPHORIA” FOI RENOVADA PARA A TERCEIRA TEMPORADA

És fã da série? 

Rafaela Teixeira

Olá! Sou a Rafaela! Saibam mais sobre mim em http://beacons.ai/megacult. rafasantosteixeira@hotmail.com

Rafaela Teixeira has 84 posts and counting. See all posts by Rafaela Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.