© HBO Portugal

Euphoria | Primeiro trailer antecipa regresso explosivo

Rue e o gang regressam já em janeiro e, a avaliar pelo primeiro trailer, a segunda temporada de “Euphoria” será igualmente explosiva.

A série que valeu a Zendaya o seu primeiro Emmy está prestes a regressar, antevendo uma possível nova nomeação para a jovem atriz. Após ter sido interrompida pela pandemia, eis que “Euphoria” irá finalmente regressar, depois dos especiais de Natal (do ano passado) que servirão como ‘ponte’ para a nova temporada. Nesta, a jovem de dezassete anos, Rue (Zendaya), irá ter que encontrar esperança enquanto equilibra as pressões do amor, da perda e do vício.

Já no que toca ao elenco, a HBO já confirmou os regressos de Hunter Schafer, Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Dominic Fike, Storm Reid e Austin Abrams. Por sua vez, Minka Kelly (“Titans”), o músico Dominic Fike e Demetrius “Lil Meech” Flenory Jr. (“Black Mafia Family”) serão as novas adesões ao elenco.

Lê Também:
HBO Portugal em Dezembro | As Séries do mês

A série é criada e escrita por Sam Levinson, que também atua enquanto produtor executivo, ao lado de Ravi Nandan, Kevin Turen, Will Greenfield, Drake, Adel “Future” Nur, Zendaya, Hadas Mozes Lichtenstein, Ron Leshem e Daphna Levin. Kenneth Yu é o produtor e Ashley Levinson, Harrison Kreiss e Julio Perez os co-produtores. “Euphoria” é produzida em parceria com a A24, sendo baseada na série israelita com o mesmo nome, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.

TRAILER | A BATALHA DE RUE CONTINUA EM EUPHORIA

Descobre “o que está dentro da mala” dia 10 de janeiro na HBO Portugal.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 882 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.