© Eddy Chen - HBO

Euphoria | Trailer do Especial Parte 2 mergulha na mente de Jules

Hunter Schafer, a atriz que dá vida a Jules, coescreve e protagoniza o segundo episódio especial de “Euphoria” intitulado “Parte 2: Jules”.

A HBO acabou de partilhar o trailer para do segundo episódio especial de “Euphoria“. Agora, será a vez de Jules (Hunter Schafer) contar a sua história, depois da sua melhor amiga e interesse amoroso, Rue (Zendaya), o ter feito. “Trouble Don’t Last Always” foi o nome do primeiro episódio especial que funciona como ‘ponte’ para a segunda temporada da série. Isto porque “Euphoria” foi uma das séries afetadas pela pandemia, tendo os especiais sido gravados com o mínimo pessoal e seguindo as medidas de segurança.

Lê Também:
Euphoria, primeira temporada em análise

O segundo episódio especial dedicado a Jules é intitulado de “F*ck Anyone Who’s Not a Sea Blob” ou “Parte 2: Jules.” O mesmo foi co-escrito por Schafer, que assume também o papel de produtora executiva ao lado do criador da série, Sam Levinson. Nos Estados Unidos, a HBO confirmou hoje que o episódio terá estreia antecipada, ficando disponível na HBO Max esta sexta-feira, dia 22. Por cá, a HBO Portugal acabou de confirmar que a estreia será a 23 de janeiro, em vez do dia 25.

“Parte 2: Jules” irá começar onde a primeira temporada de “Euphoria” terminou, com Jules a embarcar num autocarro, despedindo-se de Rue. O trailer confirma que Jules está num estado semelhante ao de Rue. Agora por sua conta, tendo fugido do pai, de Rue e da vida dos subúrbios, a adolescente irá revisitar os eventos da primeira temporada e mergulhar a fundo naqueles que mais a impactaram. Ao que tudo indica, Jules procura compreender os seus sentimentos sobre o que a rodeia e, especialmente, sobre Rue.

Lê Também:
HBO Portugal | Janeiro é o mês do Girl Power na plataforma

O trailer revela que este especial também irá incluir a realidade alternativa/sonho em que Rue e Jules são um casal a viver juntas. Cenário que serviu de abertura para o episódio especial de Rue. Relembrando essa sequência, vimos as duas personagens nos seus 20 anos (ou imediatamente a seguir ao liceu), com Jules a trabalhar no ramo da moda e Rue enquanto a companheira que a apoia, mas que esconde a sua recaída pelas drogas.

TRAILER | EUPHORIA – EPISÓDIO ESPECIAL PARTE 2: JULES

“Parte 2: Jules” estreia dia 23 de janeiro na HBO Portugal.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *