© Bloober Team

Xbox Game Pass | Fim de Janeiro 2021

Como habitual, a segunda metade de jogos do mês de Janeiro a chegar ao Xbox Game Pass já foi revelada. São 9 títulos a entrar a partir de dia 21.

“eFootball PES 2021”, “Injustice 2”, “Torchlight III” e “What Remains of Edith Finch” foram apenas alguns dos jogos a chegar ao serviço este mês. Mais um conjunto diverso está a chegar, incluindo o prometido “The Medium” e outras surpresas.

Lê Também:
Xbox revela lista de exclusivos para 2021
Xbox Game Pass – Fim Janeiro 2021
Xbox Game Pass – Fim Janeiro 2021 © Xbox

CONTROL (PC) – 21 de Janeiro

O jogo da Remedy Entertainment chega finalmente ao PC e leva-nos ao coração de uma agência secreta em Nova Iorque que lida com uma ameaça sobrenatural. É um jogo de acção em 3ª pessoa que irá desafiar os jogadores a dominar uma combinação de habilidades sobre-humanas na tentativa de recuperar o controlo.

DESPERADOS III (ANDROID, CONSOLA E PC) – 21 de Janeiro

Há muito esperada chega a prequela de “Desperados: Wanted Dead or Alive”, um título com história, furtividade e táctica com um conjunto de personagens diversificado que resumem o Velho Oeste. “Desperados III” leva os jogadores a uma aventura por vilas rurais, pântanos e margens de rios para o seu último confronto de armas.

DONUT COUNTY (ANDROID, CONSOLA E PC) – 21 de Janeiro

“Donu County” trata-se de um jogo de puzzle com foco nas leis da física onde jogas como um buraco no chão sempre em crescimento. Poderás conhecer personagens engraçados, roubar o seu lixo e atirá-los para o buraco.

OUTER WILDS (ANDROID) – 21 de Janeiro

Dá largas à tua curiosidade neste sistema solar cheio de segredos para descobrir e perigos para evitar, num espaço livre de exploração. Os jogadores recebem um conjunto de ferramentas para ajudar na sua jornada, incluindo a sua própria nave espacial e um jetpack.

Control
© Remedy Entertainment

CYBER SHADOW (ANDROID, CONSOLA E PC) – 26 de Janeiro

O mundo foi invadido por formas de vida sintéticas. Um pedido desesperado de ajuda leva Shadow numa demanda para descobrir o que começou o caminho para a ruína. Desfaz hordas de techno, salta por cima de armadilhas e navega pelas ruínas da Mekacity.

THE MEDIUM (CONSOLA E PC) – 28 de Janeiro

“The Medium” é o novo projecto da Bloober Team que acompanha a história de Marianne, que vive assombrada pela visão do assassinato de uma criança. Em busca de respostas, Marianne viaja entre o mundo real e espiritual, que podem ser acedidos em simultâneo numa jogabilidade única e ambiciosa. Exclusivo da Xbox Series X|S, não tem versão na Xbox One.

YAKUZA REMASTERED COLLECTION (ANDROID, CONSOLA E PC) – 28 de Janeiro

  • YAKUZA 3 REMASTERED: Na procura para abandonar o seu passado sangrento, Kazuma Kiryu e a sua filha adoptiva, Haruka Sawamura, deixam as ruas imperdoáveis de Kamurocho para a ilha de Okinawa, para gerir o orfanato Morning Glory. Apesar dos seus esforços, o passado volta a assombrar Kiryu e o orfanato encontra-se numa luta de poder.
  • YAKUZA 4 REMASTERED: Um homicídio em território do Tojo Clan origina uma investigação da parte de um pequeno ramo Tojo, que incluí Kazuma Kiryu, Masayoshi Tanimura, Shun Akiyama e Taiga Saejima. Os quatro protagonistas jogáveis desvendam uma batalha escondida pelo dinheiro, poder, estatuto, honra e uma misteriosa mulher no centro disto tudo.
  • YAKUZA 5 REMASTERED: A recém encontrada calma de Kazuma Kiryu como um taxista chega a um fim abrupto quando a paz entre o Tojo Clan e Omi Alliance é desfeita. Forçado a enfrentar o seu passado uma vez mais, o Dragão de Dojima regressa ao submundo do crime para proteger aqueles que mais estima. São cinco personagens jogáveis por cinco grandes cidades.

Lê Também:
Xbox Game Pass | Lista Completa de Jogos

Dia 29 de Janeiro, são estes os títulos a deixar o catálogo: “Death Squared” (Consola), “Death’s Gambit” (PC), “Final Fantasy XV” (Consola e PC), “Fishing Sim World: Pro Tour” (Consola e PC), “Gris” (PC), “Indivisible” (Consola e PC), “Reigns: Game of Thrones” (Consola e PC) e “Sea Salt” (Consola e PC).

O que achas das novas adições? Vais experimentar algum dos jogos?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *