Eva Green, Robert Rodriguez e Frank Miller juntos neste famoso filme de ação com estreia marcada na TV esta semana
Uma década após a estreia nos cinemas, “Sin City: Mulher Fatal” com Eva Green chega à televisão Portuguesa já esta semana.
Eva Green não deixa ninguém indiferente neste papel de femme fatal na longa metragem de Robert Rodriguez. A muito aguardada sequela de “Sin City” traz de volta a ultraviolência a que o primeiro nos habituou, com um novo elenco e uma história que remota às páginas da banda desenhada de Frank Miller. Enquanto que o primeiro filme se revelou um sucesso mundial, a sequela ficou aquém das expectativas, alcançando apenas 43% de aprovação dos críticos.
Na sua análise o nosso crítico refere que: “a qualidade visual, elenco, e coerência do guião fascinam, permitindo apagar da nossa memória, durante quase duas horas, derrapagens cinematográficas das quais, injustamente e sem se perceber porquê, talvez não exijamos tanto”.
Qual a história do filme de Eva Green?
“Mulher Fatal” leva-nos de volta até Sin City, a perigosa cidade criada por Frank Miller na sua icónica banda desenhada, adaptada por Robert Rodriguez ao grande ecrã. Esta sequela acompanha uma polícia corrupta que se junta a um grupo de criminosos para assumir o controlo da cidade, enquanto que Dwight McCarthy, um ex-repórter, procura vingança contra a Ava (Eva Green), a única mulher que alguma vez amou e que o trocou pelo multimilionário Damien Lord.
Quem faz parte do elenco?
Para além de Eva Green, o elenco conta ainda com o regresso de Mickey Rourke, Jessica Alba, Rosario Dawson e Bruce Willis da obra original. A eles juntam-se Joseph Gordon-Levitt, Josh Brolin e Christopher Meloni, entre outros.
Quando e onde posso ver o filme?
“Sin City: Mulher Fatal” tem estreia marcada no pequeno ecrã para o dia 02 de outubro, pelas 12h20 no AMC Portugal, com reposição marcada para a tarde do dia 24 de outubro, pelas 09h45. A longa-metragem pode ainda ser vista em Portugal através da Prime Video, estando ainda disponível para aluguer através da MEO GO.
És fã da carreira de Eva Green? O que pensas dos seus mais recentes projetos?