The Luminaries | © HBO Portugal

Eva Green protagoniza The Luminaries, da HBO Portugal

Eva Green é uma das protagonistas de The Luminaries, a nova série da HBO Portugal. Uma história complexa, reúne amor, crime, magia e vingança.

“The Luminaries”, uma adaptação do romance com o mesmo nome, de Eleanor Catton, vai estrear em exclusivo na HBO Portugal, no dia 21 de junho. Consigo, traz de volta ao pequeno ecrã a icónica Eva Green. A nova série, que promete ser uma complexa história de amor cheia de romance, crime, magia e vingança, tem lugar na década de 60, durante o auge da febre do ouro, pela selvagem costa oeste da Ilha Sul da Nova Zelândia.

Produzida pela Working Title Television, “The Luminaries” é produzida por Mona Qureshi para a BBC, por Eleanor Catton, Andrew Woodhead, Tim Bevan e Eric Fellner para a Working Title Television, por Christian Vesper para a Fremantle, por Claudia Bluemhuber para a Silver Reel e por Tim White para a Southern Light Films, com a produtora Lisa Chatfield. No trio protagonista da história conta com Eva Green (“Penny Dreadful”), Eve Hewson (“Robin Hood”) e Himesh Patel (“Yesterday“).

Lê Também:
As 13 personagens coloridas de Eva Green

A história começa em 1865. Anna Wetherell (Eve Hewson) viaja para a Nova Zelândia à procura de uma nova vida. No último dia da viagem, um primeiro encontro romântico com Emery Staines (Himesh Patel), deixa-a com grandes expectativas sobre aquilo que a espera. Mas, a intrigante cartomante, Lydia Wells (Eva Green), tem outras ideias para Anna e cria uma armadilha para garantir que o encontro planeado entre os jovens amantes nunca aconteça. Iludida, enganada e traída, a sorte de Anna começa a desaparecer. Ela é atraída para um elaborado cenário de chantagem, envolvendo ópio, ouro, naufrágio, fraude e uma identidade falsa, na qual acaba por se ver associada a um assassinato e a lutar pela vida.

Mas, o vínculo entre estes amantes desafortunados é mais do que mera afinidade. Anna e Emery são aquilo que se chama de “gémeos astrais”: nasceram ao mesmo tempo e sob o mesmo céu, o que significa que partilham um único destino. Quando Emery desaparece sem deixar rasto, deixando Anna sem um álibi para um assassinato que não cometeu, o enredo começa a intensificar-se à sua volta. Perante o impossível, ela terá que se questionar: somos nós que fazemos o nosso destino, ou é o destino que nos faz?

TRAILER | EVA GREEN CHEGA À HBO PORTUGAL COM THE LUMINARIES

Tens acompanhado a carreira de Eva Green?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *