Everything Sucks - Netflix

Everything Sucks é a nova aposta nostálgica da Netflix

Everything Sucks é a nova aposta da Netflix para nos fazer sentir nostálgicos, sendo que desta vez vamos ser transportados para os anos 90.

Se com “Stranger Things” fomos transportados para os anos 80, agora é a vez de avançarmos uma década com “Everything Sucks”. A nova aposta da Netflix foi desenvolvida com base no molde de “Stranger Things”, retirando a parte sci-fi. “Everything Sucks” segue as aventuras de um grupo de adolescentes da pequena cidade de Boring, Oregon, em 1996.

A premissa é, assim, simples: retratar a experiência desesperada, estranha, excitante e, sobretudo, livre de telemóveis, de um grupo de liceu nos anos 90. “Everything Sucks” centra-se nos grupos de jornalismo e drama do Liceu de Boring, que decidem unir forças para fazer um filme, com o objectivo de os ajudar a ultrapassar o purgatório conhecido por liceu.

Criada e produzida por Ben York Jones (“Newness”) e Michael Mohan (“Pink Grapefruit”), “Everything Sucks” será composta por 10 episódios de 30 minutos. O elenco integra os jovens atores Peyton Kennedy (“American Fable”) e Jahi Winston (“Proud Mary – A Profissional“) como os estudantes Kate Messner e Luke O’Neil. Patch Darragh (“Milagre no Rio Hudson“) e Claudine Nako (“Grimm”) serão os respectivos pais. O restante gang é interpretado por Rio Mangini (“Lethal Weapon“), Quinn Liebling, Sydney Sweeney (“The Handmaid’s Tale“), e Elijah Stevenson (“Capitão Fantástico“).

TRAILER | VAMOS REGRESSAR AOS ANOS 90 COM EVERYTHING SUCKS?

A série será lançada a 16 de Fevereiro na Netflix. Vais ver?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *