Long Way Up | © Apple TV

Ewan McGregor leva uma aventura de motas à Apple Tv+

Ewan McGregor tem no seu próximo projecto um os seus hobbies: motas! “Long Way Up” é a nova série da Apple Tv+ e junta a estrela a Charley Boorman.

Ewan McGregor vai aliar o seu próximo projecto a um dos seus maiores hobbies, andar de mota. Um projecto em conjunto com Charley Boorman, o actor será uma das estrelas de “Long Way Up”, a nova série da Apple TV+.

“Long Way Up” volta a juntar Ewan McGregor e Charley Boorman, mais de uma década após a última aventura dos dois amigos pelo mundo, nas suas motas. A série irá acompanhar a viagem de quase 21 000 km, que durou cerca de 100 dias, passou por 16 fronteiras e 13 países, com início na cidade de Ushuaia, na América do Sul.

Lê Também:
Samsung lança aplicação Apple TV

“Long Way Up” promete dar aos espectadores paisagens gloriosas e poucas conhecidas, na América do Sul e América Central, naquela que é considerada a viagem mais desafiante deste duo amante de motas. McGregor e Boorman irão passar por Argentina, Chile, Bolivia, Peru, Equador, Colômbia, a zona da América Central e Mexico. A acompanhar a viagem, em carrinhas eléctricas Rivian, estarão os realizadores David Alexanian e Russ Malkin.

Esta é já a terceira aventura do duo, que já apresentou “Long Way Down” e “Long Way Around”, ambos seguindo a mesma filosofia e levando-os a diferentes regiões durante as suas viagens de mota. As duas séries foram entretanto adaptadas para livros. A nova aventura, que é apresentada sob a alçada da Apple Tv+, irá fazer parte de um catálogo da plataforma que começa a apostar em mais documentários e programas de não ficção.

A estreia da série na Apple TV+ está prevista para 18 de setembro, com exibição de 3 episódios, após os quais será emitido um episódio por semana.

VÍDEO | EWAN MCGREGOR CONTA UM POUCO SOBRE A AVENTURA

Alguma vez sonhaste em fazer uma viagem do género?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *