Samsung

Samsung lança aplicação Apple TV

Com compatibilidade para AirPlay 2, os utilizadores podem visualizar conteúdos do seu iPhone, iPad ou Mac diretamente na sua TV Samsung.

A Samsung Electronics Co., Ltd. lançou em Portugal a aplicação Apple TV e suporte para AirPlay 2, em todas as  suas Smart TVs de 2019 e em modelos selecionados de 2018. Os clientes da marca podem ter acesso a conteúdos dos canais Apple TV e de filmes e séries do iTunes nas suas Smart TVs.

Os utilizadores podem seleccionar o ícone da aplicação Apple TV para aceder a todos os seus conteúdos iTunes e pesquisar mais de 100.000 séries e filmes.

Lê Também:
Apple surpreende com novo serviço de streaming

“Na última década, a Samsung tem estado na linha da frente no que toca à oferta de uma ampla seleção de conteúdo através da plataforma Smart TV”, disse Won-Jin Lee, Executive Vice President, Visual Display Business à Samsung Electronics.

“Como primeiro fabricante de TVs a integrar a aplicação Apple TV na plataforma Smart TV, a marca continua a oferecer valor aos seus consumidores e acesso à experiência Apple TV nos maiores ecrãs disponíveis no mercado”.

Os clientes de Smart TVs da Samsung terão também acesso à Apple TV+, o serviço de subscrição de vídeo da Apple, na app da Apple TV quando o serviço for lançado no outono.

A aplicação Apple TV vai funcionar com os serviços Smart TV da Samsung, e com a Bixby.

Todas as informações oficiais podem ser consultadas aqui.

Consideras útil esta novidade? Irás utilizar?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *