© FOX Networks Group

Uma Família Muito Moderna despede-se em Maio

Em maio, vamos despedir-nos dos ‘Pritchett-Dunphy’ na última temporada de “Uma Família Muito Moderna”.

11 anos depois, “Uma Família Muito Moderna” irá sair de cena. Vamos sentir saudades de Jay (Ed O’Neill), Glória (Sofía Vergara), Manny (Rico Rodriguez), Claire (Julie Bowen), Phil (Ty Burrell), Haley (Sarah Hyland), Alex (Ariel Winter), Luke (Nolan Gould), Mitchell (Jesse Tyler Ferguson), Cam (Eric Stonestreet) e Lily (Aubrey Anderson-Emmons). De ouvir gritar “Jay” ou dos truques de magia de Phil e até de Stella (que infelizmente morreu pouco tempo depois das filmagens terem terminado).

Na última temporada, será a vez de Haley impor algumas regras aos pais no que toca a tomar conta dos gémeos. Claire terá de expulsar toda a gente de casa antes que a façam fazer má figura em frente a um repórter de uma revista importante de mulheres de negócios. E Jay irá convidar Manny para uma prova de vinhos na esperança de passar algum tempo de qualidade com ele. Mitchell e Cam terão muitas decisões para tomar.

Lê Também:
As 10 séries canceladas cedo demais

“Uma Família Muito Moderna” foi criada em 2009 por Steven Levitan e Christopher Lloyd. Desde então que já recebeu nomeações para os Globos de Ouro durante quatro anos consecutivos na categoria de Melhor Série de comédia/musical de televisão, tendo arrecadado o prémio em 2013.

POSTER | ACOMPANHASTE OS 11 ANOS DE UMA FAMÍLIA MUITO MODERNA?

familia moderna t11
© FOX Networks Group

A 11ª temporada estreia segunda-feira, dia 04 de maio às 21h00 no Fox Comedy.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *