© Universal Pictures

Jordan Peele vê estreia de Candyman ser adiada

Jordan Peele construiu uma história assombrosamente perfeita. “Foge” é um melhores thrillers do século XXI e será difícil construir outra obra prima que o tire do pódio.

Tendo um longo histórico de gosto pelo mistério e o suspense, Jordan Peele mantém esse registo e decide fazer o remake de “Candyman”. Estreado em 1992, “Candyman”, em Portugal “O Assassino em Série” é um clássico de terror do cinema. Jordan Peele e Win Rosenfeld (“BlacKkKlansman: O Infiltrado”) ficarão responsáveis pelo argumento deste filme. A realização ficou entregue a Nia DaCosta (“Little Woods”), que confirmou que a estreia foi adiada.

Este retorno de “Candyman” é descrito como uma “sequela espiritual” do filme original. Desta vez, retornamos à vizinhança de Chicago, onde a lenda se originou. Anteriormente o local era cheio de residências populares, com pessoas mais pobres, atualmente, ao contrário do habitual, está repleto de famílias de classe média alta.

É precisamente neste contexto que a assombração de Candyman, um espírito que aparece quando o seu nome é dito cinco vezes no espelho, volta a aterrorizar. No filme original e nas suas duas sequelas (de 1995 e 1999), Tony Todd interpretou a personagem. Desta vez o papel foi entregue a Yahya Abdul-Mateen II.

Assim, neste remake, Anthony, que poderá ter vida através de Stanfield, é descrito como “um artista famoso de Chicago que pesquisa sobre a lenda urbana de Candyman e descobre o seu último paradeiro, até que mortes estranhas começam a acontecer ao seu redor.”.

Quanto a “Candyman”a sua estreia foi adiada, tal como aconteceu a muito outros filmes. Ao que tudo indica, a estreia, que iria acontecer no dia 12 de Junho, foi movida para 25 de Setembro deste ano.

TRAILER | FOGE, DE JORDAN PEELE

Então, conheces o trabalho de Peele?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *