Revelado enredo de Fantastic Beasts and Where to Find Them

 

Após o lançamento das primeiras imagens do filme, foram divulgadas novas informações sobre a história e personagens do spin-off de Harry Potter.

FANTASTIC BEASTS AND WHERE TO FIND THEM

 

Lê Mais: Fantastic Beasts and Where to Find Them | Divulgadas as primeiras mágicas imagens

 

Segundo o Entertainment Weekly – cuja edição impressa desta semana é dedicada a “Fantastic Beasts and Where to Find Them” (“Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”) – o filme acompanha a história do excêntrico magizoologista inglês Newt Scamander (Eddie Redmayne), que viaja para Nova Iorque com um propósito muito específico…

 

Newt carrega uma mala – que ao melhor estilo do “bolso mágico do Doraemon” é maior por dentro do que parece por fora – que contém os habitats expansíveis para uma coleção de criaturas raras e mágicas que recolheu de todo o mundo. Com a chegada à cidade, Newt apercebe-se que a comunidade de feiticeiros americana vive escondida com medo dos Muggles – que na América são designados de No-Maj – aterrorizada com a hipótese da da exposição pública (lembram-se da caça às bruxas de Salem?).

Lê Também:
Pokémon terá série Live-Action na Netflix

 

Basicamente, “Monstros Fantásticos” conta a “história do que acontece quando este feiticeiro inglês habilidoso viaja para uma América de feiticeiros assustados, e das suas criaturas, algumas perigosas, que conseguem libertar-se da mala.”

 

Apesar do personagem de Eddie Redmayne assumir o lugar central nas imagens até agora divulgadas, o protagonismo será dividido com outros três personagens com quem irá cruzar-se na sua viagem:

 

PORPENTINA “TINA” GOLDSTEIN (KATHERINE WATERSTON):

 Fantastic Beasts

Uma “ambiciosa” empregada do Magical Congress of the United States (o equivalente americano ao Ministério da Magia) que “luta por aquilo que está certo”.

 

QUEENIE GOLDSTEIN (ALISON SUDOL):

Fantastic Beasts

Com um espírito livre e um coração generoso, Queenie é a irmã mais nova de Tina e possui a habilidade de ler a mente das pessoas.

 

JACOB KOWALSKI (DAN FOGLER):

Fantastic Beasts

É um No-Maj otimista que trabalha numa fábrica mas que aspira ser padeiro” e que dá de caras com o mundo da magia quando conhece Newt. Curiosidade: Jacob é o primeiro Muggle a assumir um papel de protagonista no universo de Harry Potter.

Lê Também:
Pokémon terá série Live-Action na Netflix

 

Para além do elenco principal, o filme contará ainda com: Colin Farrell no papel de Graves, o braço direito do presidente dos feiticeiros; Samantha Morton no papel Mary Lou, líder da New Salem Philanthropic Society (a.k.a. the Second Salemers), um grupo que procura expor e destruir feiticeiros e bruxas; e Ezra Miller no papel de filha adotada e problemática de Mary Lou.

 

“Fantastic Beasts and Where to Find Them” | Nos cinemas a 17 de novembro de 2016.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *