Kevin Feige, presidente da Marvel Studios | Crédito editorial: DFree / Shutterstock.com

Fantastic Four enfrenta mudança drástica

As gravações de “Fantastic Four” ainda estão longe de acontecer, mas o desenvolvimento do filme parece já ter esbarrado num novo percalço.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios parece ter optado por reestruturar o terceiro reboot do Quarteto Fantástico com uma mudança de guionistas. Foi em setembro de 2022 que o estúdio anuncio a dupla de guionistas que tinha destacado para desenvolver o argumento de “Fantastic Four”, sendo que agora foi revelado que Jeff Kaplan e Ian Springer já não se encontram encarregues do guião.

A escolha de Kaplan e Springer para escrever uma das maiores propriedades intelectuais da Marvel sempre foi surpreendente, uma vez que, até agora, a dupla não conta com nenhum argumento produzido. Desta forma, não surge com muita surpresa, a noticia que Matt Shakman (“WandaVision”), realizador da longa-metragem, e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, tenham optado por trocar de argumentistas, com a escolha de Josh Friedman para desenvolver o novo guião.

Lê Também:   She-Hulk: Attorney at Law | Conhece as novas personagens

Josh Friedman é um veterano de Hollywood, contando com uma longa lista de obras de sucesso, sendo a principal, o recém estreado “Avatar: O Caminho da Água“, bem como “Snowpiercer”, “Foundation“, “Terminator: As Crónicas de Sarah Connor” e “Guerra dos Mundos”.

TRAILER | SHAKMAN SEGUE DE WANDAVISION A FANTASTIC FOUR

O que pensas da decisão de mudar os guionistas?


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *