Fences | Primeiro trailer para novo filme de Denzel Washington

Foi divulgado o primeiro trailer de Fences, protagonizado por Viola Davis e Denzel Washington e já apontado como candidato aos Óscares 2017.

Depois de realizar Antwone Fisher (2002) e Debate Pela Liberdade (2007), Denzel Washington volta a estar por detrás da câmaras com Fences, um intenso drama sobre um pai austero (interpretado pelo próprio Washington) que é confrontado diariamente com o problema do racismo. Simultaneamente a sua personagem terá que lidar com a sua vida privada, cuidar da sua família e inclusive suportar a complicada relação com o seu filho.

Além de Denzel Washington, um dos mais conceituados atores de Hollywood, aliás vencedor de 2 Óscares, Fences tem ainda no elenco nomes como Viola Davis, Mykelti Williamson, Saniyya Sidney, Russell Hornsby, Stephen Henderson e Jovan Adepo. O argumento foi redigido por August Wilson e parte de uma peça do mesmo.

Fences

Vê ainda: Depois de Leonardo DiCaprio, é hora de uma previsão aos Óscares 2017

O primeiro trailer, intenso e emocional, lançado pela Paramount Pictures tem sido bastante comentado no panorama internacional, falando-se ainda em possíveis nomeações para as estatuetas douradas. Tal é mais relevante quando o assunto é Viola Davis, a protagonista da série How to Get Away with Murder, que se tornou, no ano passado, a primeira atriz negra a vencer um Emmy na categoria principal de melhor atriz (Drama).

TRAILER

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Setembro 2016

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1234 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *