Festival de Cinema de Veneza – Venice Sala Web | Passatempo MHD

 

A Magazine.HD, o Festival de Cinema de Veneza e o Festival Scope oferecem-te a oportunidade de assistires a filmes do Festival de Cinema de Veneza a partir da tua casa!

 

O Festival Scope não para de surpreender pela Europa fora. Chegou a altura do Festival de Cinema de Veneza (Venice Film Festival), que irá disponibilizar estreias mundiais para espectadores de todo o mundo através do Venice Sala Web!

Continuando com a experiência de levar os seus filmes para o conforto da casa da sua audiência, a 73ª edição do Venice Film Festival, através da 5ª edição do Venice Sala Web, traz-nos uma novidade: os cinéfilos espalhados pelo mundo vão ter a única oportunidade de assistir às estreias dos filmes e à discussão que se irá seguir.

Os interessados podem fazê-lo no site do Festival Scope, claro, que uma vez mais servirá como portal de difusão do mais puro cinema independente. Apenas estarão disponíveis 400 bilhetes para cada filme – portanto, apressa-te, e liga-te aqui: www.festivalscope.com/venicesalaweb2016.

Para mais informações, podes consultar este artigo. Para conheceres o line-up, espreita este!

 

Festival de Cinema de Veneza – 31 agosto a 10 setembro

 

festival scope

Consulta o site oficial do Festival Scope aqui!

 

FESTIVAL DE CINEMA DE VENEZA | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD, o Festival de Cinema de Veneza e o Festival Scope têm para oferecer três passes com cinco filmes à escolha do Festival de Cinema de Veneza.

Para te habilitares a ganhar um destes prémios, apenas é necessário:

  • Ser FÃ da página do FACEBOOK da Magazine.HD
  • Preencher os dados requeridos  no seguinte formulário, até dia 4 de setembro:

Formuláriofestivalscope.com/all/page/win-a-festival-pass-for-venice-sala-web-with-magazine-hd

Os vencedores serão contactados no dia 5 de setembro pela organização do Festival Scope! Boa sorte a todos.

 

73º Festival de Cinema de Veneza – 31 agosto a 10 setembro

 

 

 

Maria João Bilro

Sou doida por cinema - tenho um grave problema em aceitar que a minha vida não é um indie, mas tento fechar os olhos a esse pormenor e continuo a usar óculos escuros à noite e a dançar músicas dos anos 60 de forma (muito) estranha no meio da rua. Licenciada em Ciências da Comunicação, com formação em Realização e Fotografia.