Filme Captain Planet vai ser produzido por DiCaprio

O vencedor deste ano do Óscar de Melhor Ator continua a desenvolver projetos atrás das câmaras. Depois de ter produzido vários filmes e documentários, entre eles Orphan e The 11th Hour, Leonardo DiCaprio prepara-se para ser o produtor de Captain Planet.

A famosa animação dos anos 90 chamada Captain Planet prepara-se para regressar, mas desta vez irá ser adaptada ao cinema. E qual escolha seria melhor do que a de Dicaprio para produtor do filme, onde existe um super-herói com a missão de lutar contra quem polui a terra? Já todos nós conhecemos o lado ativista do ator nas causas ambientais.

Lê Também: Depois de Leonardo DiCaprio, é hora de uma previsão aos Óscares 2017 

Paramount Pictures é a companhia de filmes interessada em trazer o super-herói de volta, e já está em negociações para poder ficar com os direitos de Captain Planet, segundo o The Hollywood Reporter. Também Glen Powell está a negociar para escrever o roteiro em conjunto com Jono Matt.

CAPTAIN PLANET | GENÉRICO DO DESENHO ANIMADO

Lê Ainda: Filmes mais vistos em Portugal | Terceiro trimestre 2016

A série de desenhos animados mostrava-nos um grupo de cinco crianças que tinham o poder de controlar os elementos, e usavam-no para poderem salvar o planeta. Quando todos se juntavam, conseguiam chamar o Captain Planet para que este os ajudasse a combater os problemas ambientas.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *