Netflix adquiriu filme com Chris Evans, Robert Pattinson e Tom Holland

A Netflix comprou o filme “The Devil All The Time” com Chris Evans, Robert Pattinson, Tom Holland e muitos mais.

Antonio Campos, mais conhecido pelo o seu trabalho em “Christine”, tem andado à procura de alguém para comprar o filme com um elenco espectacular. Claro que a Netflix, tendo uma conta bancária bastante abastada, comprou os direitos de distribuição do filme.

Para além de Evans, Pattinson e Holland, o elenco também inclui Mia Wasikowska e Gabriel Ebert, e com a confirmação da compra também se juntaram Bill Skarsgard (“It”) e Eliza Scanlen (“Sharp Objects”). O filme é baseado num livro de 2011 com o mesmo nome escrito por Donald Ray Pollock, tendo uma das histórias mais interessantes dos últimos tempos.

Lê Também:
Melhores Filmes 2018 | As escolhas de 52 realizadores

Sinopse:

No Ohio rural, a mulher de William Russell está a sucumbir ao cancro, não importando o quanto ele reza, bebe ou o número de animais que sacrifica no seu ‘tronco de oração’. Entretanto, o seu filho Arvin cresce, deixando de ser uma criança que sofreu bullying na escola, para se tornar num homem que sabe quando é que deve atuar. À volta deles surgem um nefasto número de personagens – uma equipa de assassinos em série demente, um padre que come aranhas, e um xerife corrupto – tudo entrançado numa narrativa fascinante de uma América diferente.

Ainda não existe uma data de estreia, no entanto espera-se que seja para o final de 2019 ou início de 2020.

TRAILER | UM DOS MAIS RECENTES FILMES DE CHRIS EVANS E TOM HOLLAND

Qual será o resultado deste filme?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *