Filme de Doctor Doom poderá estar em desenvolvimento

O criador de Legion, Noah Hawley, revelou recentemente estar neste momento a desenvolver um potencial filme a solo do vilão Doctor Doom.

O seu trabalho com Legion terá certamente impressionado a FOX, que o catapultou para o departamento de filmes de super-heróis. Depois da tentativa de reabilitar o franchise com Quarteto Fantástico (2015), que se revelou um fracasso, a FOX mostrou-se reticente a uma nova abordagem.

Com a confirmação, embora ainda vaga, do filme a solo do vilão na San Diego ComicCon, o nome do realizador surge como a escolha mais provável para liderar a produção.

O Doutor Doom é o principal antagonista do Quarteto Fantástico, e foi o grande vilão que figurou nas três adaptações cinematográficas produzidas até à data. Dono do país fictício Latvéria, é também um cientista e tem uma notória rivalidade com Reed Richards, o Senhor Fantástico.

Lê Também:
Venom | Realizador admite crossover com Homem-Aranha

Noah Hawley, Fantastic Four, Quarteto Fantástico, Doctor Doom, Marvel, FOX

Lê também: Taboo confirma regresso para segunda temporada

Com a possibilidade de dentro de algum tempo os direitos de propriedade sobre este franchise reverterem novamente para a Marvel, isto pode ser a oportunidade perfeita para a FOX anunciar um novo projecto, com os receios habituais relativamente a eventuais disparidades entre o que já foi feito e o que poderá surgir. Actualmete Hawley encontra-se a trabalhar na segunda temporada de Legion, o que levanta algumas dúvidas sobre o seu envolvimento na produção. No entanto, a sua atitude cautelosa perante a discussão da quarta temporada de Fargo poderá facilmente ser justificada pelo seu eventual envolvimento.

Perante esta notícia, resta a pergunta que não quer calar no que toca a todas as adaptações de banda desenhada para o grande ecrã e que se prende com o rumo que será tomado relativamente ao enredo. O certo é que a ideia será certamente fazer um reboot ao universo do Quarteto Fantástico, com um bom ponto de partida ao qual se poderão seguir mais aventuras.

Lê Também:
Venom | Realizador admite crossover com Homem-Aranha

Uma coisa que poderemos à partida excluir é qualquer tipo de cruzamento com o Universo Cinematográfico da Marvel, o que foi confirmado por Kevin Feige. Assim sendo, esperamos ansiosamente que Hawley nos brinde com algo magnífico e inovador.

E também: AMC estreia em exclusivo última temporada de Halt and Catch Fire

 

 

 

 

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *