The Flash

The Flash poderá começar a ser produzido no início de 2019

Com “The Flash”, o solo de Ezra Miller, a ser filmado em 2019, vêm títulos que sugerem um ano em glória para a DC Comics.

O solo de Ezra Miller em “The Flash” poderá começar a ser filmado em fevereiro de 2019. Miller faz parte da velha guarda do universo cinematográfico da Warner Bros. e da DC Comics. Contratado por Zack Snyder, apareceu em “Batman vs Super-Homem: O Despertar da Justiça” e “Esquadrão Suicida“. Todavia, só foi o ano passado que o ator conseguiu protagonizar na Liga da Justiça, onde o humor de Miller assumiu o speedster vermelho que tantos adoram. Devido ao seu sucesso, o estúdio fez de seu futuro filme a solo uma das maiores prioridades.

John Francis Daley e Jonathan Goldstein, realizadores de “Noite de Jogo“, irão realizar o filme, baseado num guião de Joby Harold. Não é com surpresa que Miller é encarregue do papel principal. Os detalhes da história e da personagem deverão ser anunciados em breve, já que nos encontramos a meros meses do início das filmagens. Embora o filme fosse para ter a sede de produção em Londres, adianta-se que, afinal, este poderá ser filmado em Atlanta.

Lê Também:
As maiores fontes de poder da ficção científica

Esta não é a primeira vez que “The Flash” é vinculado a um mês inicial de filmagens em 2019, todavia, este é o cronograma mais firme que surgiu até agora. O único membro do elenco confirmado para estar no filme, além de Miller, é Kiersey Clemons como Iris West. Billy Crudup também deverá fazer parte do elenco, uma vez que o ator já fez sua estreia como Henry Allen.

Com o cronograma de filmagem do “The Flash” potencialmente clarificado, continua a ser provável que o filme seja lançado em 2020. O futuro da DC Comics poderá ser especialmente brilhante durante os próximos anos, com filmes como “Birds of Prey” e “Esquadrão Suicida 2” também a ganhar contornos para 2019.

TRAILER | CONHECE A 4ª TEMPORADA DE THE FLASH

O que pensas destas iniciativas da DC Comics? Estaremos perante o ressurgimento de heróis gloriosos?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *