Brooklynn Prince

Brooklynn Prince, atriz de The Florida Project, na nova série da Apple

A Apple está a desenvolver uma nova série baseada na história real de Hilde Lysiak e Brooklynn Prince é a protagonista.

Brooklynn Prince, atriz que interpretou Moonee em “The Florida Project”, será a protagonista da nova série da Apple, baseada na vida de Hilde Lysiak.

A pequena atriz, que conseguiu destaque graças ao seu aclamado papel no filme já referido, rendendo-lhe o prémio dos Critics’ Choise Awards de Melhor Jovem Atriz, parece imparável e irá atuar ao lado de Angelina Jolie e Sam Rockwell em “The One and Only Ivan”, baseado no livro homónimo.

Lê Também:
Os filmes com maior bilheteira de 2018 (até agora)

A série é inspirada na história real da reportagem de Lysiak e segue uma jovem, interpretada por Prince, que se muda de Brooklynn para uma pequena cidade que o seu pai deixou para trás. Lysiak foi a primeira pessoa a expor um assassinato na sua cidade natal, em 2016, através de uma notícia num jornal autointitulado de Orange Street News. Devido à sua idade na altura em que publicou a notícia (9 anos), a jovem recebeu várias críticas negativas no seu Facebook e a sua resposta a estes comentários atraíram a atenção dos media a nível nacional e internacional, tornando a sua história viral. Hoje em dia, é o membro mais novo da Society of Professional Journalists, a organização mais antiga de jornalistas americanos.

A série é criada e produzida por Dana Fox e Dara Resnik, contanto também com a produção de Joy Gorman Wettels e Sharlene Martin. A série conta com as produtoras Anonymous Content e Paramount Television.

TRAILER | REVÊ BROOKLYNN PRINCE EM THE FLORIDA PROJECT

Fã de Brooklynn Prince? O que pensas desta pequena atriz? Deixa-nos a tua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *