"Sharp Objects"

Sharp Objects resolve o mistério em final surpreendente

A série que tem Amy Adams como protagonista, “Sharp Objects”, surpreendeu fãs com o seu final e como atou as pontas soltas da história.

A série tomou uma ousada decisão criativa para o seu episódio final ao resolver o grande mistério da série nas cenas pós-créditos. Isto é algo que estamos habituados a ver em blockbusters, por isso é que foi uma grande surpresa quando uma cena fundamental surge durante os créditos finais.

Esta decisão foi tomada para ajudar os fãs que ainda não tinham percebido quem é que era o assassino a descobrirem a resposta (nós aqui na MHD não vamos fazer spoilers). Jean-Marc Vallée, o realizador dos oito episódios de “Sharp Objects”, falou sobre esta cena de pós-créditos. Enquanto normalmente estas cenas são usadas para dar pistas para o próximo projeto, neste caso é para dar uma resposta definitiva ao grande mistério da série.

O realizador disse que aquela cena tinha de estar ali e daquela maneira, pois Vallée não queria mudar a prespetiva para a do assassino quando toda a série foi contada do ponto de vista de Camille (Amy Adams).

A série está na HBO GO e HBO NOW.

Lê Também:
Netflix em Agosto | As séries que recomendamos

VÍDEO | VÊ UM CLIP DE SHARP OBJECTS

Viste o final? O que achaste?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *