Filme a solo de Joker está em desenvolvimento

O maior vilão de Batman, Joker, poderá ter assim o seu momento a solo na ribalta, num filme que pretende contar a sua história e as suas origens.

Está confirmado que a Warner Bros. está responsável por esta produção, ainda sem título. Todd Phillips (A Ressaca) é o cineasta sobre o qual recai a preferência para realizar este filme e para desnvolver o guião, juntamente com Scott Silver (8 Mile).

Este filme pretende também introduzir uma nova abordagem ao Universo Expandido da DC que já conhecemos e, alguns dos personagens que já conhecemos, assim como introduzir alguns novos.

DC Comics, DC Expanded Universe, Joker, Todd Phillips, Martin Scorcese

Lê Também:
De Supergirl a Wonder Woman | A História das super-heroínas no cinema

Jared Leto, que interpretou Joker em Esquadrão Suicida, deverá retomar o papel numa eventual sequela, mas sabe-se que neste filme a solo do vilão, será escolhido outro actor para interpretar o insano Príncipe do Crime.

Especula-se também que Martin Scorcese estará também envolvido na produção do filme, juntamente com Todd Phillips, embora nada ainda esteja confirmado. No entanto, a hipótese não estará de todo descartada, uma vez que não foi ainda negada.

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Alexandra Brito has 205 posts and counting. See all posts by Alexandra Brito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *