"Gilda" | © Columbia

Filmin | Novo catálogo com assinatura Sony Pictures Entertainment

A Filmin enriquece o seu catálogo com filmes da Sony Pictures Entertainment assinados pelos maiores nomes do cinema. 

Stanley Kubrick, Woody Allen, Terry Gilliam e Roman Polanski são alguns dos nomes por detrás dos filmes da Sony Pictures Entertainment que reforçam uma vez mais o catálogo da Filmin. No ano passado, a plataforma já tinha acrescentado alguns filmes da distribuidora e volta a fazer o mesmo para fazer chegar os grandes títulos ao seu público.

Entre os filmes encontramos “Dr. Estranhoamor”, de Stanley Kubrick, nomeado a 4 Óscares da Academia, incluindo Melhor Filme; “Gilda” que marcou a carreira de Rita Hayworth enquanto a grande femme fatale da história do cinema ou “Bruscamente, no Verão Passado”, de Joseph L. Mankiewicz com um elenco de sonho numa adaptação controversa de Tennessee Williams com Elizabeth Taylor e Katharine Hepburn. Mas há também comédias, como a deliciosa “O Casamento do Meu Melhor Amigo”, de P.J. Hogan com Julia Roberts Rupert Everett, Dermot Mulroney e Cameron Diaz.

Lê Também:
Grandes Filmes na TV | Semana de 22 a 28 de janeiro 2023
Maridos e Mulheres
Maridos e Mulheres © Jack Rollins & Charles H. Joffe Productions

Os clássicos de Woody Allen chegam também à plataforma com “Maridos e Mulheres”, o último filme que o realizador e Mia Farrow filmaram juntos antes da sua separação. Segundo a Filmin este é um registo de um “Woody Allen em grande forma”. Há mesmo muito para assistir do cinema independente americano como “Velvet Goldmine”, de Todd Haynes com Ewan McGregor e Christian Bale que nos leva para o mundo da música ao género de David Bowie, Iggy Pop & The Stooges, Roxy Music e Brian Eno, sem esquecer “O Falcão Ataca de Novo”, de Michael Lehman com Bruce Willis, como sempre envolvido numa aventura de conspiração.

“A Tragédia de Macbeth”, valerá também a pena descobrir, por ter sido o primeiro filme de Roman Polanski após o assassinato da sua mulher Sharon Tate. Para os mais românticos, “O Nosso Amor de Ontem”, com Barbra Streisand e Robert Redford promete fazer correr algumas lágrimas.

Lê Também:
Grandes Filmes na TV | Semana de 22 a 28 de janeiro 2023

O catálogo da Sony Pictures Entertainment reforça a oferta de conteúdos da Filmin, que mistura o melhor do cinema independente, do cinema europeu com alguns títulos fundamentais da história do cinema de Hollywood. Fica atento às novidades na plataforma que habitualmente divulgamos na nossa página.

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1422 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.