Maggie Smith em "Downton Abbey"

Maggie Smith | Os próximos filmes da veterana atriz britânica

Maggie Smith continua imparável! Fica a conhecer os seus novos projetos cinematográficos que prometem dar que falar. 

Maggie Smith, conhecida nos últimos tempos por interpretar Lady Grantham na série “Downton Abbey”, está prestes a assumir dois papéis muito diferentes nos próximos meses. Aos 87 anos, qualquer um perdoaria Dame Maggie Smith por se reformar, mas a atriz continua empenhada em trabalhar.

O primeiro filme no qual poderemos ver Maggie Smith muito em breve é, na verdade, familiar para a atriz. A pré-produção já começou e trata-se de uma adaptação cinematográfica de “A German Life”, de Christopher Hampton. A história segue a vida de Brunhilde Pomsel, a infame secretária do nazista Joseph Goebbels. Pomsel sempre negou saber as atrocidades que estavam a ser cometidas pelo regime nazista durante a Segunda Guerra Mundial e em 2014 deu uma série de entrevistas para um documentário. Mais tarde, o documentário foi transformado numa produção teatral de uma mulher em Londres, com Maggie Smith na pele Pomsel – a peça estreou no Bridge Theatre em Londres. Maggie Smith foi aclamada por esse trabalho e será também ela a dar vida à secretária na versão cinematográfica.

Trailer de Downton Abbey: Uma Nova Era

No entanto, não foi divulgada mais nenhuma informação sobre o projeto nem sobre a sua rodagem. Mesmo assim, a atriz encontra-se em rodagem de outro projeto. Falamos de ‘The Miracle Club‘, um filme anunciado em 2020 e que junta a atriz britânica vencedora de dois Óscares da Academia a Kathy Bates e Laura Linney.

O filme segue um grupo de mulheres da classe trabalhadora de Dublin numa peregrinação a Lourdes, na França. À medida que procuram a liberdade e escapam à sua vida doméstica monótona, o grupo descobre o poder da amizade enquanto procuram os seus próprios milagres.

Ansioso por voltar a ver a Dame Smith no grande ecrã? Nós também! Fica atento às novidades que iremos relevar muito em breve. 



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *