Halt and Catch Fire

Filmin Portugal | Halt and Catch Fire em estreia em maio

A plataforma Filmin Portugal recebe em maio a série norte-americana “Halt and Catch Fire”, protagonizada por Lee Pace e Mackenzie Davis. 

Mais uma grande adição ao catálogo da FILMIN Portugal que não para de crescer e que apresentar as melhores produções de televisão independente. Desta vez, a série que integrará o catálogo da plataforma de streaming e video-on-demand a partir do dia 18 de maio é “Halt and Catch Fire“.

Com produção executiva da produtora de “Breaking Bad” Melissa Bernstein, “Halt and Catch Fire” é uma bem sucedida série de televisão norte-americana que já passou pelo canal de TV Cabo AMC Portugal, e que ganha uma nova vida na plataforma de streaming FILMIN Portugal. Todas as 4 temporadas de “Halt and Catch Fire” irão chegar até 8 de junho.

No elenco desta série sobre o mundo informático e tecnológico encontram-se rostos bem conhecidos do público português como Lee Pace (um dos vilões de “Os Guardiões da Galáxia” e estrela da trilogia “O Hobbit” de Peter Jackson) e Mackenzie Davis (atriz de “O Exterminador Implacável: Destino Sombrio“, realizado por Tim Miller). Scoot McNairy (do oscarizado filme “Argo”) também faz parte do elenco.

A seguir conhece mais detalhes sobre as quatro temporadas de “Halt and Catch Fire”, o seu trailer e data de estreia exata na Filmin Portugal.

“Halt and Catch Fire” – Temporada 1

Halt and Catch Fire capta o boom dos computadores nos anos 80, através do olhar de um visionário, um engenheiro e de um prodígio da informática. As suas relações pessoais e profissionais serão testadas pela ganância e ego dos gigantes corporativos da época, enquanto se dedicam a construir um computador que mudará para sempre o mundo como eles o conhecem.

A primeira temporada estreia a 18 de maio.

“Halt and Catch Fire” – Temporada 2

Esta temporada decorre no ano de 1985 e centra-se no melhor momento da recém-criada Mutiny, a nova start-up criada por Cameron e Donna, construída no momento mais perturbador da era moderna: internet. Joe, Gordon e Bosworth estão ocupados com a sua própria onda “online” enquanto tentam curar feridas antigas. A segunda temporada de Halt and Catch Fire explora a linha ténue que separa o génio do erro e o desejo de deixar uma marca significativa no mundo.

A segunda temporada estreia a 25 de maio.

“Halt and Catch Fire” – Temporada 3

Como é que era o mundo antes da Internet? O início da revolução informática continua no AMC com a terceira temporada de “Halt and Catch Fire”. Estamos em 1986 e a Mutiny mudou-se do Texas para Silicon Valley, a meca da tecnologia. As fundadoras, Cameron Howe (Mackenzie Davis) e Donna Clark (Kerry Bishé), querem ideias para lançar a sua empresa de videojogos em rede, enquanto procuram novos colaboradores e investidores. Por outro lado, Gordon (Scoot McNairy) quer encontrar o seu lugar na empresa e Joe McMillan (Lee Pace) ergue o seu próprio império. Bem-vindos a Silicon Valley nos anos 80!

A terceira temporada estreia a 1 de junho.

“Halt and Catch Fire” – Temporada 4

A temporada final da série mostrará como os personagens vivem os primeiros dias da Internet e isso marca os seus destinos, tanto a nível pessoal como a nível profissional. Entretanto, comprovarão em primeira mão como a natureza competitiva do mundo da tecnologia continua a crescer, afectando de forma irremediável as suas relações.

A quarta temporada estreia a 8 de junho.

Sabias que Halt and Catch Fire é uma série de sucesso junto da crítica? A plataforma Rotten Tomatoes classificou-a em 90% numa escala até 100%. Não percas a sua estreia na FILMIN Portugal. Não percas a sua estreia na Filmin Portugal. 

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *