"Deadpool 2"

Ryan Reynolds propõe crossover com os Guardiões da Galáxia

Nas redes sociais, Ryan Reynolds e James Gunn, realizador dos “Guardiões da Galáxia”, tiveram uma pequena conversa. Falando, em tom de brincadeira, na possibilidade de uma crossover.

Com “Vingadores: A Guerra do Infinito” e “Deadpool 2” nos cinemas, este é um grande mês para super-heróis, e Ryan Reynolds propôs, em tom de brincadeira, juntar o seu Deadpool aos Guardiões da Galáxia e James Gunn também gostou da ideia.

Lê Também:   Vingadores: Guerra do Infinito, referências e Easter Eggs

Tudo começou quando o realizador dos “Guardiões da Galáxia” postou um tweet, dizendo que finalmente tinha visto “Deadpool 2” e que tinha adorado o filme. Gunn também mencionou que os dois filmes são muito diferentes mas é por isso que o cinema está vivo.

Reynolds ao ver o tweet de Gunn decidiu lançar um desafio. Um crossover. Ao qual Gunn respondeu que adora a ideia. Embora este crossover possa nunca acontecer, à que lembrar que a Disney  está num avançado estado de desenvolvimento da aquisição da 20th Century Fox. No entanto, a Comcast confirmou também ter interesse em comprar a empresa. Por isso não se pode descartar completamente a ideia.

TRAILER | DEADPOOL 2 COM RYAN REYNOLDS NOS CINEMAS

Gostarias de ver esta crossover?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *