Fire Force Anime

Fire Force tem anime anunciado

O site oficial do Anime “Fire Force”(En En no Shōbōtai) anunciou várias surpresas para os fãs do manga. 

Durante a tarde de Sábado, o site oficial do anime demonstrou alguns detalhes sobre o que podemos esperar de “Fire Force”, um destes sendo a data de lançamento e bastantes informações sobre o elenco que estará presente na adaptação. Os anúncios foram todos inseridos num video promocional, este que revelou que a estreia será dia 6 de Julho. Será o primeiro anime no bloco de programa “Super Animeism” da MBS, TBS e vários outros canais a serem anunciados.

Qual é a origem de “Fire Force”? Quem está por detrás da adaptação? Bem…”Fire Force” é dos mangas menos conhecidos da aclamada Shounen Magazine. Começou a ser escrito pouco antes de 2015, e desde então tem contado com novos capítulos todas as semanas. A adaptação anime está nas mãos da David Production, um estúdio bastante conhecido pelas suas adaptações de “JoJo’s Bizzare Adventure” e “Captain Tsubasa”.

Lê Também:
Psycho-Pass terá 3ª Temporada

“Fire Force” promete ser um dos melhores Shounens de 2019. Durante a atual temporada de Inverno, “Mob Psycho 100 II” e “The Promised Neverland” foram sem duvida os anime mais aclamados, será que esta nova adaptação da David Production estará ao mesmo nível? Teremos que ver para descobrir. A temporada de primavera está prestes a chegar, e com anúncios recentes como “Psycho-Pass 3” e “One Punch Man 2”, tudo indica que será uma temporada excelente!

TRAILER | FIRE FORCE

Quais são as tuas expectativas para “Fire Force”? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *