Chilling Adventures of Sabrina: Part 2 divulga trailer e novidades

A segunda parte de “Chilling Adventures of Sabrina” está quase a chegar à Netflix. Estás preparado para ver o novo trailer e poster?

Depois de ter confirmado em dezembro de 2018 que a série teria mais temporadas a caminho, a Netflix abre finalmente a cortina sobre o que se irá passar na segunda parte de “Chilling Adventures of Sabrina“.

Se na primeira temporada vimos uma jovem bruxa, meio humana, a descobrir-se a si própria, nesta segunda temporada, podemos antever, pelo mais recente trailer, que Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) será uma renovada adolescente, com uma força da natureza enorme dentro de si e a tentar criar o seu próprio caminho.

Lê Também:
The Umbrella Academy | Conhece os novos e peculiares super-heróis

Uma série que tem oscilado entre o terror, o oculto e o mundo da feitiçaria, o segundo capítulo irá focar-se na curiosidade que Sabrina sente por este mundo e pela sua vontade de manter as amizades do mundo mortal. Ao mesmo tempo, a procurar este mesmo equilíbrio entre os dois mundos, Sabrina estará presa num triângulo amoroso com Nicholas Scratch, um bruxo, e Harvey Kinkle, um mortal.

Para além desta nova vida, a família Spellman terá ainda de lidar com O Senhor do Mal, a Madame Satan e o Padre Blackwood, que continuarão a fazer de tudo para tornar o mundo num inferno.

POSTER | A NOVA TEMPORADA VAI TER UM INTERESSANTE TRIÂNGULO AMOROSO

No entanto, uma das grandes novidades da segunda parte da série foi anunciada pelo próprio criador, Roberto Aguirre-Sacasa. Segundo as suas declarações num evento dos Emmys, a segunda temporada de “Chilling Adventures of Sabrina” irá terminar com um número musical. À audiência presente no Pacific Design Center, após a exibição do primeiro episódio da nova temporada, Roberto disse:

Nós temos um fantástico número musical no final. É algo que queríamos fazer desde o início. Num dos últimos dias de filmagens… eu fui até Vancouver no dia em que estavam a fazer o número. Foi o mais orgulhoso que alguma estive de um elenco e de uma equipa. Eles juntaram-se para fazer esta grande peça. Por isso estou mesmo excitado com essa cena.

Esta junção de géneros – musical numa série com um lado obscuro – tem sido comum nos últimos meses no currículo de Roberto Aguirre-Sacasa, que fez o mesmo para a última temporada de “Riverdale“. O criador não revelou no entanto que músicas poderiam estar presentes neste grande final, apenas que Kiernan Shipka (Sabrina), Lucy Davis (Aunt Hilda), Miranda Otto (Aunt Zelda), Michelle Gomez (Madame Satan), Chance Perdomo (Cousin Ambrose) e Jaz Sinclair (Ros) fariam parte do mesmo.

TRAILER | A SEGUNDA PARTE ESTREIA A 5 DE ABRIL

Já viste a primeira temporada? 

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *