Once Upon a Time in Hollywood revela posters oficiais

Quentin Tarantino, Brad Pitt e Leonardo DiCaprio juntos no mesmo projeto. “Once Upon a Time in Hollywood” poderá ser uma  das maiores produções da história do cinema.

“Once Upon a Time in Hollywood” é um dos filmes mais aguardados deste verão. Esta é a primeira vez que Brad Pitt (“Troia”) e Leonardo DiCaprio (“Titanic” e “Romeu + Juliet”) trabalham juntos no cinema.

Assim, “Once Upon a Time in Hollywood”, vai passar-se em 1969, em Los Angeles. DiCaprio dá vida a Rick Dalton, uma estrela do western televisivo que encontra muitas complicações para fazer a transição para o cinema. Por sua vez, Brad Pitt é Cliff Booth, duplo de Dalton e o seu melhor amigo.

Lê Também:
Top 10 atores de TV mais bem pagos

A esta fabulosa história foi também adicionada Sharon Tate (Margot Robbie). Sharon Tate é inspirada numa figura real, uma vez que Tate foi uma das vítimas de um massacre concretizado pelos seguidores de Charles Manson, que fez cinco mortos.

Dessa forma, o filme que juntará, finalmente, os dois atores de Hollywood, demorou cerca de cinco anos a ser escrito e já tem estreia marcada, em Portugal, para 8 de agosto de 2019.

Este será o primeiro filme de Brad Pitt, desde “Máquina de Guerra”, em 2017. Também Leonardo DiCaprio está ausente do grande ecrã, sendo que este será o seu retorno, desde 2015. Quanto ao elenco, podemos contar também com a participação de Margot Robbie, Al Pacino, Damian Lewis, Dakota Fanning e Kurt Russell.

Depois de já terem sido reveladas imagens oficiais do filme, eis que  poderemos ver, dentro de alguns dias, um pouco mais da história com o lançamento do primeiro trailer – que já começou a despertar ainda mais interesse pelo filme em todo o mundo.

POSTER | AS CARAS DO NOVO FILME DE TARANTINO

ONCE UPON A TIME IN HOLLYWOOD POSTER

Once Upon a Time in Hollywood

Então, o que pensas deste filme? Gostaste do trailer?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *