Flash e Supergirl juntos num episódio musical

As séries The Flash e Supergirl vão ter direito a um crossover musical.

Sim, já tinha sido anunciado que a CW iria realizar este ano um mega crossover com as séries The Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow. O que ainda não sabíamos é que os dotes musicais de Grant Gustin e de Melissa Benoist iam ser aproveitados pelo produtor Greg Berlanti.

Lê mais em: Olimpíadas MHD | Fuga mais divertida

 

A produtora Ali Adler, também já veio a público explicar que esta ideia surgiu após ver o comportamento dos dois atores nos bastidores. Esta afirmou ainda que este crossover musical deve ser feito por volta do 14º episódio de cada uma das séries.

Quando não estão a atuar, a voar, aos socos ou a explodir coisas, eles estão sempre a cantar.

The Flash e Supergirl vão estrear as suas novas temporadas já este ano.

Lê Também:
Walker com Jared Padalecki teve a melhor estreia na CW em 5 anos

Consulta também: A segunda oportunidade dos super-heróis

Em The Flash, e como já foi referido anteriormente pela Magazine.HD, a história vai focar-se nas alterações que Barry provocou após ter alterado a linha do tempo. Denominado de  Flashpoint a nova temporada do fastest man alive promete continuar a surpreender os fãs. Já Supergirl, vai estrear a sua nova temporada também numa nova casa. A série que faz agora parte da família CW, promete muitas surpresas e aventuras inacreditáveis, afinal, vamos poder contar com a presença de superman logo nos primeiros episódios.

The Flash

No passado os dois atores fizeram parte da série musical Glee e, claramente estes dois sabem cantar. No entanto, não podemos garantir que os fãs tenham ficado muito entusiasmados com esta notícia. As séries baseadas nas personagens da DC são muito mais animadas que as histórias originais, mas cantar?

Lê Também:
Superman & Lois antecipa a sua estreia com um novo trailer

A nós só nos resta esperar e ver se cantar faz parte das capacidades extraordinarias de Barry e de Kara.


 

 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *