Não Te Preocupes Querida © 2022 Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved

Florence Pugh alia-se a Alexander Skarsgård em The Pack

Florence Pugh é, por agora, a primeira confirmação no filme que Alexander Skarsgård se prepara para realizar, “The Pack”.

Este será um thriller psicológico que contará com Alexander Skarsgård no papel de ator e de realizador deste projeto que deverá começar a sua produção em março do próximo ano.

Lê Também:   TOP 10 | Os melhores filmes de 2021 | MHD

“The Pack”, prepara-se para seguir um grupo de documentaristas que desbravam o deserto remoto e os confins do Alasca enquanto tentam salvar uma espécie de lobos próximos que está em vias de extinção. Quando a tripulação é reunida numa prestigiosa cerimónia de premiação projetada para honrá-los, as tensões começam a aumentar quando uma verdade mortal da sua missão ameaça desvendar tudo o que eles realizaram.

Por agora, ainda não há qualquer data exata para a estreia da longa-metragem nos Estados Unidos da América, nem nas salas nacionais.

No que diz respeito a Florence Pugh, nos últimos anos a atriz tem encantando imenso com o seu grande talento. Em 2016, vimos a atriz em “Lady Macbeth”, tendo atingido ainda mais fama com o filme “Fighting With My Family“. De seguida, participou no filme de terror, “Midsommar” e ainda na adaptação de Greta Gerwig, “Little Women”, dando vida a Amy March. É importante ainda referir que com “Little Woman”, a atriz conseguiu uma nomeação para os Oscars e também para os BAFTA. Atualmente pode ser vista em “Don’t Worry, Darling“, um thriller psicológico, no qual trabalhou ao lado de Harry Styles, Olivia Wilde e também de Chris Pine.

TRAILER | UM DOS MELHORES PROJETOS DE FLORENCE PUGH

Então, o que pensas deste próximo filme no qual Florence Pugh trabalhará ao lado de Alexander Skarsgard?

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *